Zobrazeno 1 - 5
of 5
pro vyhledávání: '"yarning circle"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas; v. 17, n. 39 (2021): Ahead of Print; 108-128
Amazônia-Journal of Science and Mathematics Education; v. 17, n. 39 (2021): Ahead of Print; 108-128
Amazônia (Universidade Federal do Pará. Online)
Universidade Federal do Pará (UFPA)
instacron:UFPA
Amazônia, Vol 17, Iss 39, Pp 108-128 (2021)
Amazônia-Journal of Science and Mathematics Education; v. 17, n. 39 (2021): Ahead of Print; 108-128
Amazônia (Universidade Federal do Pará. Online)
Universidade Federal do Pará (UFPA)
instacron:UFPA
Amazônia, Vol 17, Iss 39, Pp 108-128 (2021)
Neste estudo, analisamos os padrões discursivos em aulas de ciências no Ensino Fundamental usando como estratégia de ensino a Roda de Conversa, na abordagem do tema “Evolução”, tendo como eixo orientador os aspectos sociais, tecnológicos e
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::46fb2d58c8348f4b9377b00e9de2f25f
https://periodicos.ufpa.br/index.php/revistaamazonia/article/view/10693
https://periodicos.ufpa.br/index.php/revistaamazonia/article/view/10693
Publikováno v:
ACTIO: Teaching in Sciences; v. 5, n. 2 (2020); 1-20
ACTIO: Docência em Ciências; v. 5, n. 2 (2020); 1-20
Actio (Curitiba)
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron:UTFPR
ACTIO: Docência em Ciências; v. 5, n. 2 (2020); 1-20
Actio (Curitiba)
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron:UTFPR
Com o objetivo de avaliar as rodas de conversa como estratégia para o desenvolvimento de capacidades de pensamento crítico, foram realizadas três rodas de conversa com cinco turmas do 7º ano do Ensino Fundamental tendo como tema gerador “A vida
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.