Zobrazeno 1 - 10
of 99
pro vyhledávání: '"teaching models in higher education"'
Autor:
Naude, P., Southerland, M.
Publikováno v:
South African Journal of Higher Education; Jun2024, Vol. 38 Issue 3, p262-286, 25p
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
H. Rezghi Shirsavar, N. Salami
Publikováno v:
International Journal of Environmental Science and Technology. 20:5945-5956
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Jorma Enkenberg
Publikováno v:
Computers in Human Behavior. 17:495-506
Knowledge acquisition and participation are the two prominent metaphors that guide our thinking about learning and relevant instruction. The first of them represents an individual and the latter a social basis of learning. Problem-based learning, cas
Autor:
Dervishaj, Adriana1 adriana.dendshaj@unitir.edu.al, Presi, Olivera2 oliverapresi@gmail.com
Publikováno v:
Journal of Education, Culture & Society. 2024, Vol. 15 Issue 1, p453-471. 19p.
Autor:
Mônica Marcon, Tiago Wickstrom Alves
Publikováno v:
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas), Volume: 27, Issue: 1, Pages: 27-48, Published: 06 APR 2022
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) v.27 n.1 2022
Avaliação (Campinas. Online)
Universidade de Sorocaba (UNISO)
instacron:UNISO
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) v.27 n.1 2022
Avaliação (Campinas. Online)
Universidade de Sorocaba (UNISO)
instacron:UNISO
A relação entre ensino superior e a empregabilidade é o tema do presente artigo. O objetivo é estabelecer fatos estilizados dos modelos de ensino superior Napoleônico (Francês) e Humboldtiano (Alemão) que evidenciem o perfil do egresso em term
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::6a115a6ffaddf667dc4f3a01abd40e8b
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772022000100027&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772022000100027&lng=en&tlng=en
Autor:
褚学良
Publikováno v:
Continue Education Research; 2024, Issue 1, p7-11, 5p
Autor:
José Gómez Galán1 jogomez@suagm.edu
Publikováno v:
Eccos - Revista Científica. set-dez2017, Issue 44, p241-257. 17p.