Zobrazeno 1 - 10
of 17
pro vyhledávání: '"slope classes"'
Publikováno v:
Journal of Forest Science, Vol 64, Iss 2, Pp 91-95 (2018)
The forests in the north of Iran are located on steep terrains. The stump heights were measured in three compartments under selective management in Caspian forests. The objective of this study was to evaluate the effects of site characteristics on st
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/f2be27ff5bac4165bed0f544fbaa174e
Autor:
Shahruz Moradi Dirmandrik
Publikováno v:
پژوهش و توسعه جنگل, Vol 1, Iss 1, Pp 1-15 (2015)
Knowledge on forest stands is crucial for forest ecosystem management. This study aims at investigating some quantitative and qualitative characteristics of Arasbaran Forest Protected Area in different slope gradient classes. For this purpose, circul
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/06b29e385d2946cb9275ce4fe0de1b32
Autor:
Marilusa Pinto Coelho Lacerda, Jean Joel Gabriel Queménéur, Hélcio Andrade, Helena Maria Ramos Alves, Tatiana Grossi Chquillof Vieira
Publikováno v:
Revista Brasileira de Ciência do Solo, Vol 32, Iss 1, Pp 271-284 (2008)
O entendimento das relações entre geologia, geomorfologia e pedologia auxilia nas atividades de classificação dos solos e na avaliação da distribuição pedológica de uma área. Este trabalho foi motivado pela escassez de estudos dessa naturez
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/677c41dbeff243269962af26ea27034b
Autor:
Da Silveira, Gabriel Rondina Pupo [UNESP], Campos, Sérgio [UNESP], Garcia, Yara Manfrin [UNESP], Silva, Hugo Amancio Sales [UNESP], De Campos, Mariana [UNESP], Nardini, Rafael Calore [UNESP], Felipe, Andrea Cardador [UNESP]
Publikováno v:
Comunicata Scientiae; Vol. 4 No. 4 (2013); 330-336
Comunicata Scientiae; v. 4 n. 4 (2013); 330-336
Scopus
Repositório Institucional da UNESP
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
Comunicata Scientiae; v. 4 n. 4 (2013); 330-336
Scopus
Repositório Institucional da UNESP
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
Este trabalho objetivou a determinação das subclasses de capacidade de uso da terra da microbacia do Córrego São Caetano - Botucatu (SP), visando o planejamento de práticas de conservação do solo na área através de Sistema de Informações G
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Helena Maria Ramos Alves, Hélcio Andrade, J. J. Quemeneur, T. G. C. Vieira, Marilusa Pinto Coelho Lacerda
Publikováno v:
Repositório Institucional da UnB
Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
Revista Brasileira de Ciência do Solo, Volume: 32, Issue: 1, Pages: 271-284, Published: FEB 2008
Revista Brasileira de Ciência do Solo v.32 n.1 2008
Revista Brasileira de Ciência do Solo
Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (SBCS)
instacron:SBCS
Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
Revista Brasileira de Ciência do Solo, Volume: 32, Issue: 1, Pages: 271-284, Published: FEB 2008
Revista Brasileira de Ciência do Solo v.32 n.1 2008
Revista Brasileira de Ciência do Solo
Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (SBCS)
instacron:SBCS
O entendimento das relações entre geologia, geomorfologia e pedologia auxilia nas atividades de classificação dos solos e na avaliação da distribuição pedológica de uma área. Este trabalho foi motivado pela escassez de estudos dessa naturez
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::035036c4759d5a064434a1fb56e5b428
http://repositorio.unb.br/handle/10482/7520
http://repositorio.unb.br/handle/10482/7520
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.