Zobrazeno 1 - 10
of 116
pro vyhledávání: '"reading mediation"'
Publikováno v:
Tejuelo: Didáctica de la Lengua y la Literatura, Vol 34, Pp 143-170 (2021)
Resumen: El desarrollo tecnológico de la sociedad actual ha provocado una modificación en los modos de lectura y, por consiguiente, en la concepción del libro. Esta circunstancia ha propiciado la expansión del mercado editorial. En este con
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/2b04a035c06f430db72abfa9f5c2ee9a
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Voces y caminos en la enseñanza de español/LE: desarrollo de las identidades en el aula / Voices and Approaches in Teaching Spanish as a Foreign Language: Development of Identities in the Classroom. :119-137
Externí odkaz:
https://www.ceeol.com/search/chapter-detail?id=889509
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Ichilevici, Vita
Esta dissertação apresenta os resultados de pesquisa que buscou analisar as implicações do fenômeno politicamente correto na produção atual de livros infantis no Brasil, avaliado em suas dimensões ética, estética e mercadológica. Tendo sid
Publikováno v:
Texto Livre: Linguagem e Tecnologia, Vol 9, Iss 2, Pp 13-31 (2016)
This paper intents to investigate reading mediation practices develop by the booktubers, young people that use the YouTube in order to share information about books and to interact with other readers. We begin presenting some concepts related to read
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/62d1732fc57147c7b5820fde84588025
Autor:
Mayara Krischke Lopes, Marília Forgearini Nunes, Júlia Soares Martini, Lílian Carine Madureira Vieira da Silva, Renata Sperrhake, Camila Alves de Melo
Publikováno v:
Conhecimento Online, Vol 3, Pp 105-126 (2021)
Repositório Institucional da UFRGS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Repositório Institucional da UFRGS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
O presente texto objetiva discutir a concepção de leitura literária na educação básica e apontar alternativas para o resgate de uma perspectiva que seja produtora de leitores de literatura. Para tanto, vale-se de autores como Cosson (2014, 2020
Autor:
Mello, Cláudio
Publikováno v:
Interdisciplinar-Revista de Estudos em Língua e Literatura; v. 37: Ano XVII-jan-jun de 2022 | A literatura em espaços escolares e não escolares; 29-43
Interdisciplinar-Journal of Studies in Language and Literature; Vol. 37: Ano XVII-jan-jun de 2022 | A literatura em espaços escolares e não escolares; 29-43
Interdisciplinar-Revista de Estudios en Lengua y Literatura; Vol. 37: Ano XVII-jan-jun de 2022 | A literatura em espaços escolares e não escolares; 29-43
Interdisciplinar
Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
Interdisciplinar-Journal of Studies in Language and Literature; Vol. 37: Ano XVII-jan-jun de 2022 | A literatura em espaços escolares e não escolares; 29-43
Interdisciplinar-Revista de Estudios en Lengua y Literatura; Vol. 37: Ano XVII-jan-jun de 2022 | A literatura em espaços escolares e não escolares; 29-43
Interdisciplinar
Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
This article presents specificities of the approach to literature in school and non-school spaces in a dialogic perspective in which reading is considered an authentic social practice. The objective is to contribute to resizing objectives and decisio
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::89f1591d2ec57c1dc7bc15e9af341458
https://seer.ufs.br/index.php/interdisciplinar/article/view/18329
https://seer.ufs.br/index.php/interdisciplinar/article/view/18329