Zobrazeno 1 - 10
of 3 680
pro vyhledávání: '"prática reflexiva"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Roselane Duarte Ferraz
Publikováno v:
Revista de Estudos em Educação e Diversidade, Vol 3, Iss 9 (2022)
Pesquisar sobre a formação de professores em exercício fomentou a realização de uma revisão de literatura, intencionando analisar as concepções de prática reflexiva que emergem nas pesquisas sobre a formação de profissionais da educação
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/51032126e31b457e98ac2263a18e1382
Publikováno v:
Mediapolis, Iss 16 (2023)
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/08299092d1554402975cdbdc7ddd68ef
Autor:
ESQUIVEL GARZON, NATALIA1 nesquiva@uis.edu.co, DIONICIO LOZANO, MILTON FERNANDO1 mfdioloz@uis.edu.co
Publikováno v:
Cultura de los Cuidados. 2024, Vol. 28 Issue 69, p371-382. 12p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Insignare Scientia, Vol 3, Iss 1 (2020)
A formação inicial docente é de suma importância para o aprimoramento da educação. É por meio da preparação profissional que os professores buscam desenvolver as habilidades fundamentais para a prática docente. Dentre as principais competê
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/0a082e5ffca14111a0775abb6f894cb6
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Desempenho; v. 1 n. 33 (2022); 15-27
This article aims to observe and analyze what participants consider reflective practice, the way they place reflective practice in a real public school context and the teachers' understanding of the classroom as a social space. To achieve it, this st