Zobrazeno 1 - 10
of 15
pro vyhledávání: '"intelligent tutor systems"'
Publikováno v:
Frontiers in Education, Vol 8 (2023)
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/6a0471b2cc5d420ca759954c82d60100
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Conference
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Research has shown that the learning processes can be enriched and enhanced with the presence of affective interventions. The goal of this dissertation was to design, implement, and evaluate an affective agent that provides affective support in real-
Externí odkaz:
http://hdl.handle.net/2286/R.I.50615
Autor:
Melo, Francisco Ramos de, Flôres, Edna Lúcia, Carvalho, Sirlon Diniz de, Martins, Weber, Carrijo, Gilberto Arantes, Veiga, Antônio Cláudio Paschoarelli
Publikováno v:
Sba: Controle & Automação Sociedade Brasileira de Automatica v.23 n.6 2012
Sba: Controle & Automação Sociedade Brasileira de Automatica
Sociedade Brasileira de Automática (SBA)
instacron:SBA
Sba: Controle & Automação Sociedade Brasileira de Automatica, Volume: 23, Issue: 6, Pages: 679-693, Published: DEC 2012
Sba: Controle & Automação Sociedade Brasileira de Automatica
Sociedade Brasileira de Automática (SBA)
instacron:SBA
Sba: Controle & Automação Sociedade Brasileira de Automatica, Volume: 23, Issue: 6, Pages: 679-693, Published: DEC 2012
Este trabalho apresenta um modelo para organização de conteúdos didáticos em sistemas tutores inteligentes conexionistas. A disponibilidade de conteúdos didáticos em formato único tem se apresentado como um problema para muitos estudantes. A i
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::79eb89dfd3a0725d0ed895a073739b6a
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-17592012000600003
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-17592012000600003
Publikováno v:
Repositório Institucional da UFALUniversidade Federal de AlagoasUFAL.
This work presents an interactive environment for learning about fractions, with mechanisms to support cooperative and adaptive interactions offered by tutors agents to human learners, focusing mainly on activities to solve problems. For this purpose
Externí odkaz:
http://repositorio.ufal.br/handle/riufal/837
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Kniha
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.