Zobrazeno 1 - 10
of 158 470
pro vyhledávání: '"explícita"'
Autor:
POBLETE, RODRIGO MATAMALA1 rmatamala@magister.ucsc.cl, MUÑOZ, BELÉN MUÑOZ2 bmunoz@ubiobio.cl
Publikováno v:
Alpha: Revista de Artes, Letras y Filosofía. jul2024, Issue 58, p137-150. 14p.
Publikováno v:
Revista DAE, Vol 245, Pp 01-13 (2024)
A vazão de escoamentos livres pode ser calculada pela Equação de Manning, em função da altura da lâmina d’água e de outros parâmetros. Entretanto, é comum que não se consiga determinar a altura da lâmina em função da vazão a partir
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/ec59d71e5bb24dcebc6b2ba845c99785
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Horvath de Andrade, Raquel1 rqlhorvath@gmail.com, Kickhöfel Alves, Ubiratã1 ukalves@gmail.com
Publikováno v:
Linguagem e Ensino. jan-abr2024, Vol. 27 Issue 1, p1-17. 17p.
Publikováno v:
Cadernos de Linguística, Vol 4, Iss 3 (2023)
Diversos estudos em da aquisição de segundas línguas (ASL) têm demonstrado a importância de intervenções pedagógicas explícitas para o desenvolvimento de aspectos segmentais e suprassegmentais em línguas não nativas (LNN) (ALVES; LIMA-JÚN
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/fffdefea782f48419cd291a7c35c9ddf
Publikováno v:
Cadernos de Saude Publica; 2024, Vol. 40 Issue 4, p1-8, 8p
Publikováno v:
Cadernos de Saúde Pública, Vol 40, Iss 4 (2024)
Resumo: O objetivo foi avaliar a capacidade da Escala de Discriminação Explícita (EDE) de produzir estimativas comparáveis entre grupos de gênero, cor/raça e posição socioeconômica. A análise se baseou em dados de dois estudos, realizados c
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/2c5eee101b484422ba3595cf3c44e015
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.