Zobrazeno 1 - 10
of 17
pro vyhledávání: '"emotional disposition"'
Autor:
Jolanta Sauserienė, Danielius Serapinas, Ida Liseckienė, Aida Budrevičiūtė, Rūta Vaičiūnienė, Brigita Gradauskienė, Ema Tkačiovaitė, Sandra Sakalauskaitė, Leonas Valius
Publikováno v:
Medicina, Vol 60, Iss 3, p 383 (2024)
Background and Objectives: Vaccination is one means of SARS-CoV-2 prevention and control. However, despite the effectiveness of vaccination, adverse reactions continue to require vigilance and monitoring. The researchers emphasize the possibility tha
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/433d894911334078b8e1b9c85dd0355a
Autor:
Nagy, Beáta
Publikováno v:
Hungarológiai Közlemények / Papers of Hungarian Studies. 20(3):20-40
Externí odkaz:
https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=833100
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Grigoras, Roxana
Publikováno v:
Anuarul Universităţii »Petre Andrei« din Iaşi Fascicula: Asistenţa Socială, Sociologie, Psihologie / Yearbook of Petre Andrei University Iasi - series Social Work, Sociology, Psychology. (17):161-194
Externí odkaz:
https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=560459
Autor:
Shanafelt, Robert
Publikováno v:
Politics and the Life Sciences, 2008 Sep 01. 27(2), 13-27.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/40072953
Publikováno v:
Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional; Vol. 10 No. 1 (2020); 118-140
Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional; Vol. 10 Núm. 1 (2020); 118-140
Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional; Vol. 10 N.º 1 (2020); 118-140
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional; v. 10, n. 1 (2020); 118-140
Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional; Vol. 10 Núm. 1 (2020); 118-140
Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional; Vol. 10 N.º 1 (2020); 118-140
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional; v. 10, n. 1 (2020); 118-140
O presente artigo[1] irá incidir sobre um estudo realizado ao longo do ano letivo de 2017/2018, no âmbito da “Prática de Ensino Supervisionada II” do Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais no 2
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::52974c02a9dff9f1032f2cac6af8699f
https://ojs.eselx.ipl.pt/index.php/invep/article/view/189
https://ojs.eselx.ipl.pt/index.php/invep/article/view/189
Publikováno v:
Da Investigação às Práticas v.10 n.1 2020
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
Da Investigação às Práticas, Volume: 10, Issue: 1, Pages: 118-140, Published: MAR 2020
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
Da Investigação às Práticas, Volume: 10, Issue: 1, Pages: 118-140, Published: MAR 2020
O presente artigo irá incidir sobre um estudo realizado ao longo do ano letivo de 2017/2018, no âmbito da “Prática de Ensino Supervisionada II” do Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais no 2.º
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::a552cf91738962e28091c465273614af
http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2182-13722020000100007
http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2182-13722020000100007
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.