Zobrazeno 1 - 10
of 2 847
pro vyhledávání: '"educação primária"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Binacional Brasil - Argentina, Vol 12, Iss 01 (2023)
As práticas de residência dos alunos do Corpo Docente do Ensino Básico em contexto de isolamento têm sido pouco estudadas. A migração das interações escolares tradicionais para a virtualidade envolveu uma série de mutações didáticas. O tr
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/18e6be3f2a35456b96aabc1093824334
Autor:
Subrahmanian, Ramya
Publikováno v:
Development in Practice, 1999 Feb 01. 9(1/2), 68-77.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/4029708
Publikováno v:
Saber & Educar, Vol 31, Iss 1 (2022)
A presente investigação tem como objetivo conhecer as perceções de 101 alunos do sexto ano da Educação Primária em três centros educativos galegos sobre as suas atitudes ambientais, segundo critérios como: idade, sexo, estudos e profissão d
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/b10b14d877eb44b4bfa2b3e770b3fdaa
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Cadernos de História da Educação, Vol 21, Pp e080-e080 (2022)
Consagrando uma aproximação que já vinha se estabelecendo entre alguns educadores que propugnavam a ideia de “renovação escolar” e as propostas do escotismo, na Reforma da Instrução, aprovada em 1928, tendo Fernando de Azevedo como Diretor
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/e36e282bdb6e4d07a748dc56a461a892