Zobrazeno 1 - 10
of 206
pro vyhledávání: '"de Souza, Deisy"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
dos Santos, Letícia, Lima, Marcelo Afonso Keller Ferreira, da Silva, Rafael Fernando, de Souza, Deisy das Graças, de Carvalho, Lucas Couto
Publikováno v:
In Learning and Motivation August 2023 83
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
The Effects of Delayed versus Simultaneous Matching-to-Sample on Equivalence Classes Reorganization.
Autor:
Ribeiro, Giovan W.1,2,3 (AUTHOR) giovanwillian@gmail.com, de Souza, Deisy G.1,2 (AUTHOR)
Publikováno v:
Psychological Record. Mar2023, Vol. 73 Issue 1, p133-137. 5p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Fava, Letícia Regina, Lucchesi, Fernando Del Mando, Rossi, Natalia Freitas, de Souza, Deisy das Graças
Publikováno v:
BJBA-Brazilian Journal of Behavior Analysis; v. 19, n. 1 (2023)
Revista Brasileira de Análise do Comportamento; v. 19, n. 1 (2023)
Revista Brasileira de Análise do Comportamento; v. 19, n. 1 (2023)
A Síndrome de Williams (SW) é uma condição genética resultante da microdeleção de aproximadamente 20 genes na região 7q11.23. A literatura relata dificuldades de aprendizagem e atraso na aquisição da leitura em pessoas com essa síndrome. N
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Gonçalves, Débora Corrêa, Rocca, Julia Zanetti, Campos Júnior, Ricardo Fernandes, de Souza, Deisy das Graças
Publikováno v:
BJBA-Brazilian Journal of Behavior Analysis; v. 18, n. 2 (2022)
Revista Brasileira de Análise do Comportamento; v. 18, n. 2 (2022)
Revista Brasileira de Análise do Comportamento; v. 18, n. 2 (2022)
A nomeação de figuras é uma das habilidades componentes da rede de relações comportamentais que caracteriza os repertórios de leitura e escrita de acordo com o paradigma de equivalência de estímulos. Sendo assim, o processo de aprendizagem de