Zobrazeno 1 - 7
of 7
pro vyhledávání: '"de Camargo, Eder Pires"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Veraszto, Estéfano Vizconde, Departamento de Ciências da Natureza, Matemática e Educação da Universidade Federal de São Carlos, Siqueira, Sandra Regina Alves, de Camargo, José Tarcísio Franco, Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal, Neto, Osório Augusto de Souza, de Camargo, Eder Pires, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Publikováno v:
Indagatio Didactica; v. 10, n. 4 (2018)
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC)-FCT-Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::5499212c083c1f89566a5dc7bf851f08
http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/11514
http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/11514
Autor:
Vizconde Veraszto, Estéfano, de Camargo, Eder Pires, de Camargo, José Tarcísio Franco, Oliveira Simon, Fernanda, Xavier Yamaguti, Mateus, de Souza, Angelo Marcos Moreira
Publikováno v:
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias; 2018, Vol. 17 Issue 3, p540-563, 24p
Publikováno v:
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências; v. 3 n. 2 (2001); 117-132
Ensaio Research in Science Education; Vol. 3 No. 2 (2001); 117-132
Ensaio Investigación en educación científica; Vol. 3 Núm. 2 (2001); 117-132
Ensaio (Belo Horizonte. Online)
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências; v. 3, n. 2 (2001); 117-132
Ensaio Research in Science Education; Vol. 3 No. 2 (2001); 117-132
Ensaio Investigación en educación científica; Vol. 3 Núm. 2 (2001); 117-132
Ensaio (Belo Horizonte. Online)
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências; v. 3, n. 2 (2001); 117-132
As limitações postas pela deficiência visual aos seus portadores não devem constituir obstáculos intransponíveis para que aprendam conteúdos científicos de física. Procedimentoseducacionais a serem adotados, devem objetivar a efetivação de
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.