Zobrazeno 1 - 10
of 20
pro vyhledávání: '"de Andrade Scalvi, Luis Vicente"'
Publikováno v:
In Thin Solid Films 1 August 2016 612:303-309
Prezado leitor, É com grande satisfação que apresentamos esta coletânea de livros publicada pela DOX Editora, uma editora científica que se dedica a divulgar pesquisas de qualidade nas mais diversas áreas do conhecimento. Nesta obra, você enco
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::28b7a6330aa23ee5acf3a8b889e480a4
É feita a deposição e caracterização da heteroestrutura GaAs/SnO2, e a investigação da formação de dipolos elétricos na interface de GaAs e SnO2, os quais podem estar realcionados a luminescência observada [1]. O objetivo é desenvolver co
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::249850a2d48d02188984d705bbc6be56
Publikováno v:
In Ceramics International March 2014 40(2):3785-3791
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências; v. 3 n. 2 (2001); 117-132
Ensaio Research in Science Education; Vol. 3 No. 2 (2001); 117-132
Ensaio Investigación en educación científica; Vol. 3 Núm. 2 (2001); 117-132
Ensaio (Belo Horizonte. Online)
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências; v. 3, n. 2 (2001); 117-132
Ensaio Research in Science Education; Vol. 3 No. 2 (2001); 117-132
Ensaio Investigación en educación científica; Vol. 3 Núm. 2 (2001); 117-132
Ensaio (Belo Horizonte. Online)
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências; v. 3, n. 2 (2001); 117-132
As limitações postas pela deficiência visual aos seus portadores não devem constituir obstáculos intransponíveis para que aprendam conteúdos científicos de física. Procedimentoseducacionais a serem adotados, devem objetivar a efetivação de
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.