Zobrazeno 1 - 10
of 33
pro vyhledávání: '"da Fonsêca, Diogo Vilar"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Santos, Aline Kely Felício de Sousa, da Fonseca, Diogo Vilar, Salgado, Paula Regina Rodrigues, Muniz, Vanessa Morais, de Arruda Torres, Paula, Lira, Narlize Silva, da Silva Dias, Celidarque, de Morais Pordeus, Liana Clébia, Barbosa-Filho, José Maria, de Almeida, Reinaldo Nobrega
Publikováno v:
In Revista Brasileira de Farmacognosia November-December 2015 25(6):683-689
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Rodrigues Salgado, Paula Regina1 paulasalgado87@gmail.com, da Fonsêca, Diogo Vilar1 divilar@hotmail.com, Braga, Renan Marinho1 renan_braga123@hotmail.com, Farias de Melo, Cynthia Germoglio1 cynthia_fariasm@hotmail.com, Andrade, Luciana Nalone2 lulisynalone@yahoo.com.br, de Almeida, Reinaldo Nóbrega1,3 damiao_desousa@yahoo.com.br, de Sousa, Damião Pergentino1,4 sousadam@yahoo.com
Publikováno v:
Molecules. Nov2015, Vol. 20 Issue 11, p19660-19673. 14p. 1 Diagram, 4 Charts.
Autor:
de Melo, Erika Andressa Simões, Matos Júnior, Ademário, Barbosa, Guilherme Ribeiro, Sampaio, Isadora de Macêdo, dos Santos, Leandro da Cruz Melgaço, Cavalcanti, Rodolfo José Ferreira, da Silva, Anekécia Lauro, Nery, Joilda Silva, Lopes, Matheus Rodrigues, de Santana, Melquisedec Abiaré Dantas, da Fonsêca, Diogo Vilar
Publikováno v:
Revista de Educação da Universidade Federal do Vale do São Francisco; v. 8 n. 15 (2018)
Revista de Educação do Vale do São Francisco
Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf)
instacron:UNIVASF
Revista de Educação do Vale do São Francisco
Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf)
instacron:UNIVASF
Tradicionalmente, o uso de metodologias de ensino-aprendizagem conservadoras foi bastante atuante na formação de profissionais na área da saúde. Com a dissociação dos ideais desses modelos dos princípios do atual sistema de saúde brasileiro,
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::cebbea32f9982df8e3f8935a64b2bdc3
https://www.periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/article/view/179
https://www.periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/article/view/179
Autor:
Ribeiro Barbosa, Guilherme, Dantas, Alina Batista, Dutra, Guilherme Bezerril, da Fonsêca, Diogo Vilar
Publikováno v:
Revista de Educação do Vale do São Francisco; v. 8 n. 15 (2018)
Revista de Educação da Universidade Federal do Vale do São Francisco; v. 8 n. 15 (2018)
Revista de Educação do Vale do São Francisco
Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf)
instacron:UNIVASF
Revista de Educação da Universidade Federal do Vale do São Francisco; v. 8 n. 15 (2018)
Revista de Educação do Vale do São Francisco
Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf)
instacron:UNIVASF
Há uma crescente utilização de metodologias ativas no processo de formação de estudantes da área da saúde. O Team Based Learning (TBL) ou Aprendizagem Baseada em Equipe (ABE), como um processo de aprendizagem ativa, é uma estratégia de desen
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.