Zobrazeno 1 - 10
of 31 331
pro vyhledávání: '"ctsa"'
Autor:
Dong, Bowen1 (AUTHOR), Hua, Jianlei2 (AUTHOR), Ma, Shengxuan2 (AUTHOR), Wang, Li2 (AUTHOR), Xiao, Haotian2 (AUTHOR), Qiao, Xianghe2 (AUTHOR), Zhao, Rui2 (AUTHOR) zhaorui37@163.com, Liu, Yiming2 (AUTHOR) doctorliuym@163.com
Publikováno v:
Scientific Reports. 10/27/2024, Vol. 14 Issue 1, p1-11. 11p.
Causal associations of MICB, CTSA, and MMP9 proteins with oral cancer: Mendelian randomization study
Autor:
Bowen Dong, Jianlei Hua, Shengxuan Ma, Li Wang, Haotian Xiao, Xianghe Qiao, Rui Zhao, Yiming Liu
Publikováno v:
Scientific Reports, Vol 14, Iss 1, Pp 1-11 (2024)
Abstract Oral cancer (ORCA) is the most prevalent histological subtype of oral malignancies in which immune modulation is relevant. The goal of this work was to employ Mendelian randomization (MR) to investigate the causal connection between the immu
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/f6834c05da6e40eeb48a71b589ff4dac
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
FIGUEIREDO, M. C.1 marciafigueired@utfpr.edu.br, MENDES, M.1
Publikováno v:
HOLOS. 2023, Vol. 1, p1-18. 18p.
Publikováno v:
Revista Principia, Vol 61, Iss 3, Pp 710-730 (2024)
O livro didático (LD) continua sendo um recurso de grande importância, pois direciona e fundamenta a prática educativa. Nesse sentido, deve apresentar conhecimentos voltados à inclusão do aluno na sociedade, ao formar cidadãos capazes de compre
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/462d004e03f64df286ed2d45d78a54c9
Publikováno v:
Revista de Ensino de Ciências e Matemática, Vol 14, Iss 5, Pp 1-18 (2023)
A presente pesquisa possui natureza qualitativa, cujo objetivo é identificar e analisar compreensões de licenciandos sobre abordagens contextualizadas para o Ensino de Física de cariz CTSA, no contexto de aulas remotas. Essa investigação teve co
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/613f7dab04014f33a8168352696f170e
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.