Zobrazeno 1 - 10
of 10
pro vyhledávání: '"adult cognitive development"'
Autor:
Otto E. Laske
Publikováno v:
International Journal of Evidence Based Coaching and Mentoring, Vol 4, Iss 1, Pp 45-57 (2006)
This paper outlines the conceptual framework for coach education used at the Interdevelopmental Institute (IDM) that focuses on changes in adult cognition and socialemotional capability. The framework derives from research by Piaget, his followers in
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/a757de287f76448ab2f136468c6dd830
Publikováno v:
Psicologia: Teoria e Pesquisa, Vol 18, Iss 1, Pp 43-50
O analfabetismo particulariza uma questão para o estudo do desenvolvimento cognitivo adulto: a interação da aquisição do sistema numérico com os já existentes, as funções evidenciadas e a razão da persistência de erros na notação. Desenv
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/e00974d74cb34d8a9894c8f3af7f44a5
Autor:
Vurdelja, Iva
The ability to lead complex organizational change is considered the most difficult leadership responsibility. Habitual linear thinking based on sequential procedural decision making is insufficient when responding to ambiguous and unpredictable chall
Externí odkaz:
http://rave.ohiolink.edu/etdc/view?acc_num=antioch1309564744
Publikováno v:
Psicologia: Teoria e Pesquisa v.18 n.1 2002
Psicologia (Universidade de Brasília. Online)
Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
Psicologia: Teoria e Pesquisa, Vol 18, Iss 1, Pp 43-50
Psicologia: Teoria e Pesquisa, Vol 18, Iss 1, Pp 43-50 (2002)
Repositório Institucional da UnB
Psicologia: Teoria e Pesquisa, Volume: 18, Issue: 1, Pages: 43-50, Published: APR 2002
Psicologia (Universidade de Brasília. Online)
Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
Psicologia: Teoria e Pesquisa, Vol 18, Iss 1, Pp 43-50
Psicologia: Teoria e Pesquisa, Vol 18, Iss 1, Pp 43-50 (2002)
Repositório Institucional da UnB
Psicologia: Teoria e Pesquisa, Volume: 18, Issue: 1, Pages: 43-50, Published: APR 2002
O analfabetismo particulariza uma questão para o estudo do desenvolvimento cognitivo adulto: a interação da aquisição do sistema numérico com os já existentes, as funções evidenciadas e a razão da persistência de erros na notação. Desenv
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::b2188f150ebeedebbe44611a703401fa
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-37722002000100006
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-37722002000100006
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.