Zobrazeno 1 - 6
of 6
pro vyhledávání: '"Zanrosso, Crissiê Dossin"'
Autor:
Zanrosso, Crissiê Dossin
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGSUniversidade Federal do Rio Grande do SulUFRGS.
Um dos fatores críticos nos processos de fotocatálise, que inviabiliza sua utilização em larga escala, é a necessidade de operações unitárias para a separação entre fotocatalisador e efluente. Uma solução para este problema é o uso do ca
Externí odkaz:
http://hdl.handle.net/10183/140535
Autor:
Zanrosso, Crissiê Dossin
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
A fotocatálise heterogênea, apesar de sua comprovada eficácia em diversas aplicações tecnológicas relevantes, ainda apresenta baixa atratividade comercial. Um dos principais obstáculos para a sua viabilidade em larga escala é a separação do
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::54f4e55d60f4626cff9ce1d4b5f441f7
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Zanrosso, Crissiê Dossin, Lima, Dirléia dos Santos, Machado, Tiele Caprioli, Souza, Vanessa Moura de, Costa, Luciano Andreatta da
Publikováno v:
Química Nova, Volume: 40, Issue: 8, Pages: 957-962, Published: SEP 2017
In the present work, the application of a didactic activity proposed for the teaching-learning of mass transfer initial concepts unit operations for students of Introduction to Chemical Engineering course of a public institution was evaluated. For th
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::9adb9c30e87d2623e4d202e80e8741df
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-40422017000800957&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-40422017000800957&lng=en&tlng=en
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.