Zobrazeno 1 - 10
of 251
pro vyhledávání: '"Zanchetta, JR"'
Autor:
Juvenal Zanchetta Jr
Publikováno v:
Educação & Sociedade, Vol 30, Iss 109, Pp 1103-1122 (2009)
Partindo-se do estudo das práticas relacionadas à educação para a mídia propostas no cenário europeu, este ensaio observa a possibilidade de inserção dessas práticas no cenário brasileiro. Discutem-se o kit de educação para a mídia, suge
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/d2c581cd1f5441408f0f7c52d9258236
Autor:
Juvenal Zanchetta Jr.
Publikováno v:
Educação & Sociedade, Vol 28, Iss 101, Pp 1455-1475 (2007)
Este trabalho esboça panorama sobre a evolução dos estudos relacionados à recepção midiática e sobre como a escola brasileira se apropriou dessas idéias. Problematizam-se, então, características das propostas da área de Comunicação para
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/3ee856d2dbc44c9386d687cc7696522d
Autor:
Juvenal Zanchetta Jr.
Publikováno v:
Educação & Sociedade, Vol 26, Iss 93, Pp 1497-1510 (2005)
Este artigo aborda a apropriação da imprensa escrita pela escola brasileira, a partir de características de três campos complementares: as tendências políticas e teóricas relativas à formação de professores; os livros didáticos de Língua
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/bb8063f38546478790561250a6a82662
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.