Zobrazeno 1 - 10
of 220
pro vyhledávání: '"Vozes de professores"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Educação (Santa Maria. Online), Vol 46, Iss 1 (2021)
Este artigo apresenta os resultados parciais das ações do movimento de resistência denominado Política Municipal de Alfabetização de Manaus em debate, organizado por professores da Educação Infantil, dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, p
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/07b6f04c9d434615ab13f025577dc5bf
Autor:
de Alcântara Alencar, Elisa Borges1 elisa.alencar@uft.edu.br
Publikováno v:
Revista FSA. set2021, Vol. 18 Issue 9, p80-98. 19p.
Autor:
KOBAYASHI, Eliana1 likobayashi@ifsp.edu.br
Publikováno v:
ESPecialist. 2021, Vol. 42 Issue 1, p1-24. 24p.
Publikováno v:
Educação & Formação, Vol 6, Iss 1, Pp e2885-e2885 (2021)
O presente artigo é um excerto de uma pesquisa mais ampla, na qual investigamos os saberes e práticas de professores da educação básica. A escrita foca a prática docente, entendendo-a como lócus importante de produção e ressignificação de
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/2f8e36ef966043f58d2d26f690928f35
Autor:
Cristiane Carvalho de Paula Brito, Marianna Ferreira Andrande, Laura Pazini de Matos Siqueira, Giovana Quites Machado Resende
Publikováno v:
Raído, Vol 12, Iss 30, Pp 123-140 (2018)
Este artigo contribui com reflexões teóricas e práticas sobre letramento científico, no âmbito da Linguística Aplicada, a partir da investigação dos resultados de um projeto de iniciação científica desenvolvido por alunas do Ensino Médio,
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/1d21935169fe417aacbaa34a767845a0
Publikováno v:
Revista de Educação Pública, Vol 28, Iss 67 (2018)
O artigo apresenta concepções de qualidade presentes nos dizeres de professores e egressos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no ensino superior. Para tanto, partindo dos estudos de Gadotti (2003), Gentili (1999) e Marques (2000) sobre a persp
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/9b8fab20796a4957b163d0916908cc0b
Publikováno v:
Revista FSA. 18:80-98
O objetivo desse artigo e analisar vozes de professores de Lingua Inglesa, em formacao continuada, a partir de seu entendimento previo sobre Letramento Critico como contribuinte ativo para os processos de ensino e de aprendizagem do Ingles como lingu
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.