Zobrazeno 1 - 10
of 2 439
pro vyhledávání: '"Vinho do Porto"'
Autor:
Campos, Cláudia, Lins, Samuel
Publikováno v:
Innovar: Revista de ciencias administrativas y sociales, 2022 Jan 01. 32(83), 35-50.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/27093749
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
SEQUEIRA, CARLA1 cferreira@letras.up.pt, LAGE, OTÍLIA1 otilialage@sapo.pt
Publikováno v:
CEM Cultura, Espaço & Memória: Revista do CITCEM. 2021, Issue 13, p229-248. 20p.
Autor:
Valins, Ricardo1 valins@gmail.com, Coelho, Arnaldo2 coelho1963@hotmail.com, Bairrada, Cristela Maia3 cristela.bairrada@gmail.com
Publikováno v:
Journal of Management Analysis / Revista Gestão em Análise. jan-dec2017, Vol. 6 Issue 1/2, p33-51. 19p.
Publikováno v:
Revista Gestão em Análise, Vol 6, Iss 1/2, Pp 33-51 (2017)
A presente investigação teve como objectivo aprofundar o estudo do conceito de autenticidade de marca, aplicado a um dos mais importantes produtos da economia portuguesa, o vinho do Porto. Essa investigação adoptou a técnica de observação dire
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/2ad1f980fe274fd6bf3ab40f6540c364
Autor:
Samuel Lins, Cláudia Campos
Publikováno v:
Innovar: Revista de Ciencias Administrativas y Sociales, Vol 32, Iss 83 (2022)
Este estudo tem como objetivo identificar os significados atribuídos pelos portugueses ao vinho do Porto; além disso, investigar, através de um estudo experimental, como a unicidade e o desconto influenciam a tendência para comprar por impulso o
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/9b151434cc1f4ac58bb7bdf3e73f68af
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.