Zobrazeno 1 - 10
of 85
pro vyhledávání: '"Vilhena C"'
Autor:
Pereira, Bianca Vilhena C.
Publikováno v:
Educação e Filosofia; v. 35 n. 75 (2021); 1537-1561
Educação e Filosofia
Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
Educação e Filosofia
Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
O anthropos de Protágoras: do singular ao comum Resumo: Com base no Teeteto de Platão, busca-se compreender a dimensão do termo ánthropos na famosa sentença de Protágoras. Segundo a crítica platônica, Protágoras parece entender corpo e alma
Publikováno v:
In Bioelectrochemistry 2009 77(1):31-36
Publikováno v:
Trabalho & Educação, Vol 14, Iss 1 (2012)
Este artigo traz alguns elementos comuns entre o pensamento educacional de Paulo Freire e os conceitos da Ergonomia em relação ao trabalho humano a fim de que numa relação interdisciplinar possam contribuir para ampliar os conhecimentos do pedago
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/1031b8d0740145d6b355a7cc90774733
Autor:
Capelo, J.L., Rivas, G.M., Oliveira, L.G., Vilhena, C., Santos, A.C., Valada, T., Galesio, M., Oliveira, P., Silva, M.D.R. Gomes da, Gaspar, E.M., Alves, S., Fernandez, C., Vaz, C.
Publikováno v:
In Talanta 2006 68(3):813-818
Publikováno v:
In Ultrasonics - Sonochemistry 2005 12(3):225-232
Publikováno v:
In Water Research 2005 39(8):1451-1460
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Bianca Vilhena C. Pereira
Publikováno v:
Viso, Vol X, Iss 18, Pp 83-94 (2016)
Viso, Vol 10, Iss 18, Pp 83-94 (2016)
Viso, Vol 10, Iss 18, Pp 83-94 (2016)
In ‘Specters of Marx’, Derrida mentions Hamlet and says he will not speak of anything else but of mourning. ‘Antigone’ is not mentioned in this work, but we decided to include it in our analysis, because, if Derrida, dealing with mourning, me
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.