Zobrazeno 1 - 10
of 42
pro vyhledávání: '"Vendrame, Alan"'
Autor:
Vendrame, Alan [UNIFESP]
Publikováno v:
Repositório Institucional da UNIFESPUniversidade Federal de São PauloUNIFESP.
Made available in DSpace on 2015-07-22T20:49:34Z (GMT). No. of bitstreams: 0 Previous issue date: 2010-06-30. Added 1 bitstream(s) on 2015-08-11T03:26:19Z : No. of bitstreams: 1 Publico-138.pdf: 1928403 bytes, checksum: 105682c72ebdc53df7aaddffe9b782
Externí odkaz:
http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/9076
Autor:
Vendrame, Alan1 aven2@uol.com.br
Publikováno v:
Addiction. Jan2017 Supplement, Vol. 112, p81-85. 5p. 1 Diagram.
Autor:
Noel, Jonathan K., Babor, Thomas F., Robaina, Katherine, Feulner, Melissa, Vendrame, Alan [UNIFESP], Monteiro, Maristela
Publikováno v:
Repositório Institucional da UNIFESP
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron:UNIFESP
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron:UNIFESP
Pan American Health Organization Alcohol Research UK Institute of Alcohol Studies Background and aims To identify the nature of visual alcohol references in alcohol advertisements during televised broadcasts of the 2014 FIFA World Cup Tournament matc
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::27e7308d8939455a7eef6d5861604759
https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/56344
https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/56344
Autor:
Vendrame, Alan [UNIFESP]
Publikováno v:
Repositório Institucional da UNIFESP
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron:UNIFESP
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron:UNIFESP
Alcohol Research UK Institute of Alcohol Studies Aims This case study identifies the influence and mechanisms that the alcohol industry in Brazil has been able to bring to bear to maintain self-regulation in the marketing of beer and many wines set a
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::c2dada52dae365574c0d24c15906d270
https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/56346
https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/56346
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Vendrame, Alan, Pinsky, Ilana
Publikováno v:
Revista Brasileira de Psiquiatria, Volume: 33, Issue: 2, Pages: 196-202, Published: 13 MAY 2011
OBJETIVO: A literatura científica mais recente aponta que a publicidade de bebidas alcoólicas influencia o comportamento, particularmente o consumo precoce e em grandes quantidades por crianças e adolescentes. Da perspectiva da saúde pública, a
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::1d446439d98eb4ce2c76e9cfeb9ffd34
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-44462011000200016&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-44462011000200016&lng=en&tlng=en
Autor:
Vendrame, Alan [UNIFESP]
Publikováno v:
Repositório Institucional da UNIFESP
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron:UNIFESP
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron:UNIFESP
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) Introdução: a relação das propagandas de bebidas alcoólicas com o consumo de crianças e adolescentes, bem como o sistema de controle deste tipo de publicidade, são abordados nes
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::30800ad7aed3c694ca800622a2c7e92e
http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/9076
http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/9076
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.