Zobrazeno 1 - 10
of 87
pro vyhledávání: '"Vaz, Joana"'
Autor:
Vaz, Joana D'Arc
Publikováno v:
Repositório Institucional da UFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaUFSC.
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação, Programa de Pós-graduação em Educação, Florianópolis, 2013
Made available in DSpace on 2013-12-05T23:49:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 3
Made available in DSpace on 2013-12-05T23:49:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 3
Externí odkaz:
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/107330
Autor:
Cezar-Vaz, Marta Regina, Bonow, Clarice Alves, Vaz, Joana Cezar, Nery, Carlos Henrique Cardona, da Silva, Mara Regina Santos, Galvão, Daniela Menezes, Alves, Aline Soares, Sousa, Flávia Santana Freitas, Vettorello, Joice Simionato, de Souza, Jociel Lima, Vaz, Joaquim
Publikováno v:
International Journal of Environmental Research & Public Health; Jul2024, Vol. 21 Issue 7, p847, 28p
Publikováno v:
In Talanta 1 June 2015 138:155-162
Publikováno v:
In Ciência & Tecnologia dos Materiais July-December 2014 26(2):118-125
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Vaz, Joana Filipa Rodrigues
Publikováno v:
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
A literatura existente sobre jovens nem em Emprego, nem em Educação ou Formação (NEEF) tem vindo a crescer e a demonstrar um aumento notável deste fenómeno ao nível da Europa (Quintano et al., 2018), argumentando assim, a importância do recon
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::ce6e7527a34ead88dac4bbce77e7b5e4
Publikováno v:
Olhar de Professor; Bd. 24 (2021): Publicação Contínua; 1-27
Olhar de Professor; Vol. 24 (2021): Continuous Publishing; 1-27
Olhar de Professor; Vol. 24 (2021): Publicación Continua; 1-27
Olhar de Professor; Vol. 24 (2021): Publicação Contínua; 1-27
Olhar de Professor; v. 24 (2021): Publicação Contínua; 1-27
Olhar de Professor
Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
instacron:UEPG
Olhar de Professor; Vol. 24 (2021): Continuous Publishing; 1-27
Olhar de Professor; Vol. 24 (2021): Publicación Continua; 1-27
Olhar de Professor; Vol. 24 (2021): Publicação Contínua; 1-27
Olhar de Professor; v. 24 (2021): Publicação Contínua; 1-27
Olhar de Professor
Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
instacron:UEPG
The article presents partial results of a collective work that articulates research and extension actions, adopting Culture Circles as a pedagogical, and epistemological principle in the educational field. In this sense, research and extension are as
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::6a0583c2b7dd87e8d42c16a17f225edf
https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/16773
https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/16773
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Laranjeira, Cristina1, Vaz, Joana1, Torgal, Isabel1, Faro, Maria1, Lima, Maria1, Ribeiro, Maria1, Henriques, Marília1
Publikováno v:
Revista da UIIPS. 2015, Vol. 3 Issue 4, p216-235. 20p.