Zobrazeno 1 - 9
of 9
pro vyhledávání: '"Thomé e Castro, Luciano"'
Publikováno v:
In REGE - Revista de Gestão April-June 2017 24(2):110-121
Publikováno v:
In Revista de Administração July-September 2016 51(3):246-254
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Thomé e Castro, Luciano
As vendas de uma empresa são determinadas pelo resultado da gestão das variáveis de marketing (produto, preço, distribuição, comunicação e força de vendas) e também pela sua capacidade de reação às oscilações das variáveis incontrolá
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Satyendra Singh
The Handbook of Business Practices and Growth in Emerging Markets consists of a collection of specially commissioned chapters that describe the current business environment, organizational culture, consumer behavior, financial investment climate, and
Autor:
Paul Campbell Dinsmore, Américo Pinto, Margareth Fabiola dos Santos Carneiro, Adriane Cavalieri
Com a colaboração de profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente Este livro nasceu a partir de uma necessidade indiscutível: disponibilizar para empresas, profissionais e estudantes referências genuinamente brasileiras sobre casos em
Autor:
J.H. Trienekens, S.W.F. Omta
This publication contains the proceedings of the 5th international conference on chain and network management in agribusiness and the food industry. Papers will focus on the paradoxes caused by conflicting interests in the fields of economics and eth