Zobrazeno 1 - 10
of 1 643
pro vyhledávání: '"Social symptom"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Eric Courchesne, Vani Taluja, Sanaz Nazari, Caitlin M. Aamodt, Karen Pierce, Kuaikuai Duan, Sunny Stophaeros, Linda Lopez, Cynthia Carter Barnes, Jaden Troxel, Kathleen Campbell, Tianyun Wang, Kendra Hoekzema, Evan E. Eichler, Joao V. Nani, Wirla Pontes, Sandra Sanchez Sanchez, Michael V. Lombardo, Janaina S. de Souza, Mirian A. F. Hayashi, Alysson R. Muotri
Publikováno v:
Molecular Autism, Vol 15, Iss 1, Pp 1-16 (2024)
Abstract Background Social affective and communication symptoms are central to autism spectrum disorder (ASD), yet their severity differs across toddlers: Some toddlers with ASD display improving abilities across early ages and develop good social an
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/428ca825209e4345a0da67a2ab8b0da8
Autor:
Lidia Vaquero Merediz
Publikováno v:
Asparkía, Vol 40, Pp 53-67 (2022)
Comprometida con el objetivo de conseguir una sociedad donde las mujeres y todo aquello asociado a lo femenino no sea objeto de segregación ni violencia, la asociación El Safareig, pasa del activismo inicial a ofrecer servicios de atención a mujer
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/9807df35a5414c40a6c0279d8017ab13
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Lukes, H. N.
Publikováno v:
Women's Studies Quarterly, 2012 Apr 01. 40(1/2), 187-200.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/23333443
Autor:
Natalo, Samanta Pedroso
O bullying poderia ser escutado como um Sintoma Social? Em síntese, essa foi a pergunta que procuramos responder por meio da pesquisa da qual resultou a presente dissertação de mestrado. Para tanto, analisamos os discursos, a respeito do tema, apr
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Theory-of-Mind (ToM) is an evolving ability that significantly impacts human learning and cognition. Early development of ToM ability allow one to comprehend other people’s aims and ambitions, as well as thinking that differs from one’s own. Auti
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::c7cb374cd1db75f2548860acda76436b
https://doi.org/10.1101/2023.01.21.525016
https://doi.org/10.1101/2023.01.21.525016
Esta pesquisa teve início com uma pergunta sobre por que a educação tem sido um campo mais reconhecido pelos seus obstáculos do que pelos seus ensejos. O que tem feito da educação um fato de difícil acontecimento? Para responder a isso, recorr
Autor:
Pelše, Stella
Publikováno v:
Mākslas Vēsture un Teorija / Art History and Theory. (12):38-43
Externí odkaz:
https://www.ceeol.com/search/article-detail?id=258670