Zobrazeno 1 - 10
of 113
pro vyhledávání: '"Silva, Gilberto Tadeu Reis"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Jesus, Ludmila Anjos de, Costa, Laura Emmanuela Lima, Oliveira, Monalliza Gama, Souza, Virgínia Ramos dos Santos, Silva, Gilberto Tadeu Reis da, Cordeiro, Ana Lúcia Arcanjo Oliveira, Silva, Rudval Souza da
Publikováno v:
Cogitare Enfermagem; v. 27 (2022)
Cogitare Enfermagem
Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
Cogitare Enfermagem
Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
Objective: to identify the Brazilian scientific production about Nursing consultation teaching in nurses' training. Method: a descriptive study of a bibliometric nature conducted in the portal of Biblioteca Virtual em Saúde and in PubMed from April
Autor:
Serra, Itanna Vytoria Sousa, Lima, Josse Maria Melo, Silva, Gilberto Tadeu Reis da, Santos, Jeferson Xavier Pinheiro dos, Santana, Laiane da Silva
Publikováno v:
Cogitare Enfermagem; v. 27 (2022)
Cogitare Enfermagem
Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
Cogitare Enfermagem
Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
Objetivo: relatar as experiências dos autores durante o ensino remoto na pós-graduação em Enfermagem e Saúde, frente à pandemia de Coronavírus, sob a perspectiva de Paulo Freire. Método: relato de experiência a partir da observação direta
Autor:
Serra, Itanna Vytoria Sousa, Lima, Josse Maria Melo, Silva, Gilberto Tadeu Reis da, Santos, Jeferson Xavier Pinheiro dos, Santana, Laiane da Silva
Publikováno v:
Cogitare Enfermagem; v. 27 (2022)
Cogitare Enfermagem
Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
Cogitare Enfermagem
Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
Objetivo: relatar las experiencias de los autores durante la enseñanza a distancia en el posgrado en Enfermería y Salud, frente a la pandemia del Coronavirus, en la perspectiva de Paulo Freire. Método: relato de experiencia basado en la observaci
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Lacerda, Mariane Valesca de Menezes, Amestoy, Simone Coelho, Jacondino, Camila Bittencourt, Silva, Gilberto Tadeu Reis da, Santos, Ises Adriana Reis dos, Boaventura, Vanessa Rocha, Bandeira, Francisco Jadson Silva, Tenório, Andrea Kedima Diniz Cavalcanti
Publikováno v:
Acta Paulista de Enfermagem, Volume: 36, Article number: eAPE01302, Published: 08 MAY 2023
Resumo Objetivo Analisar a inteligência emocional entre estudantes de enfermagem na pandemia de COVID-19 e descrever os escores de atenção emocional, clareza e reparação na gestão das emoções. Métodos Trata-se de um estudo quantitativo, obse
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::8b61ae2603d817a84a427fbf21f40344
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-21002023000100354&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-21002023000100354&lng=en&tlng=en
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Almeida, Luciana Dourado Pimenta, Da Silva Teixeira, Giselle Alves, Edilson Da Silva Pereira Filho, Silva, Gilberto Tadeu Reis Da, Deybson Borba De Almeida, Ednir Assis Souza, Nádja Shirlley De Andrade Cavalcante
Projeto para realização de uma revisão de escopo com o objetivo de mapear as evidências cientificas sobre a influencia do ambiente de pratica profissional da equipe de enfermagem na segurança do paciente.
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::233e5e6fcf4396e620d7e2f37bfc2897
Autor:
Silveira,Stelacelly Coelho Toscano, Menegaz,Jouhanna do Carmo, Backes,Vânia Marli Schubert, Queiroz,Aline Macedo de, Silva,Gilberto Tadeu Reis da
Publikováno v:
Revista de Enfermagem Referência v.serVI n.1 2022
Resumo Enquadramento: A ação e raciocínio pedagógico são sustentadas por fontes e conhecimentos base para o ensino, que subsidiam as fases do Modelo de Ação e Raciocínio Pedagógicos. Objetivo: Analisar as relações entre a trajetória de ac
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______616::2b1601dcacf881ea77b57bc7f261cc69
http://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0874-02832022000100246
http://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0874-02832022000100246