Zobrazeno 1 - 10
of 364
pro vyhledávání: '"Setor audiovisual"'
Autor:
Vitória Costa Damasceno
Publikováno v:
Revista de Direito Setorial e Regulatório, Vol 7, Iss 2, Pp 103-117 (2021)
[Propósito] O objetivo da pesquisa empreendida é o de, à luz dos pressupostos do Estado Regulador de garantia de direitos fundamentais e de subsidiariedade, analisar a paralisação do fomento ao setor audiovisual pela Agência Nacional do Cinema
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/a7a11edf35804674863ffbcf2552e3ee
Autor:
Bahia, Lia1 liabahia79@gmail.com, Butcher, Pedro2 pedrobutcher@gmail.com, Tinen, Pedro3 peunog@gmail.com
Publikováno v:
Revista Eptic Online. set-dez2022, Vol. 24 Issue 3, p101-116. 16p.
Autor:
Luiz Cardoso, Eduardo1 elcardo1@ucs.br, Cristiano Prodanov, Cleber2 prodanov@feevale.br, Henri Dorion, Eric Charles1 echdorion@gmail.com, Hermann Nodari, Cristine2 cristine.nodari@gmail.com, Chais, Cassiane1 cassichais@gmail.com
Publikováno v:
Nova Economia. May-Aug2017, Vol. 27 Issue 2, p185-211. 27p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Bárcenas Curtis, César1 cbarcenas@docentes.uat.edu.mx
Publikováno v:
Palabra Clave. 2022, Vol. 25 Issue 2, p1-20. 20p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Marino, Santiago1 smarino@unq.edu.ar
Publikováno v:
Revista Eptic Online. sep-dic2012, Vol. 14 Issue 3, following p18-18. 17p.
Publikováno v:
Cultura, História e Sociedade Global
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::920ca0e8cfb43b1a2c5923da8682b448
https://doi.org/10.22533/at.ed.2782028043
https://doi.org/10.22533/at.ed.2782028043
Autor:
Raphael Brito Faustino
Publikováno v:
Revista de Estudos Universitários - REU. 45
O presente trabalho tem como objetivo avaliar as políticas de fomento ao setor audiovisual, em especial a atuação da Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo (SPCine). Utilizando-se do referencial teórico da Economia Política da Comunicaç