Zobrazeno 1 - 10
of 10
pro vyhledávání: '"Santos GRAÇA, Amândio Braga"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Marcon, Daniel1 dmarcon@ucs.br, Dos Santos Graça, Amândio Braga2 agraca@fade.up.pt, Vieira Do Nascimento, Juarez3 juarezvn@cds.ufsc.br
Publikováno v:
Revista Educação: Teoria e Prática. jan-abr2012, Issue 39, p16-37. 22p.
Publikováno v:
E-balonmano.com: Journal of Sports Science / Revista de Ciencias del Deporte; 2018, Vol. 14 Issue 3, p141-154, 14p
Autor:
Tulha Duarte Ferreira, António Luis, Santos Graça, Amândio Braga, Dias Estriga, Maria Luisa, Dias da Cruz, Edgar
Publikováno v:
E-balonmano.com: Journal of Sports Science / Revista de Ciencias del Deporte; 2018, Vol. 14 Issue 1, p35-44, 10p
Publikováno v:
Práxis Educacional; v. 7 n. 11 (2011): Políticas Públicas em Educação; 129-155
Práxis Educacional; Vol. 7 Núm. 11 (2011): Políticas Públicas em Educação; 129-155
Práxis Educacional; Vol. 7 No. 11 (2011): Políticas Públicas em Educação; 129-155
Práxis Educacional
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron:UESB
Práxis Educacional; Vol. 7 Núm. 11 (2011): Políticas Públicas em Educação; 129-155
Práxis Educacional; Vol. 7 No. 11 (2011): Políticas Públicas em Educação; 129-155
Práxis Educacional
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
instacron:UESB
O conhecimento pedagógico do conteúdo (CPC) é utilizado peloprofessor no sentido de transformar seus conhecimentos relacionados aoconteúdo em conhecimentos compreensíveis e ensináveis aos alunos. Paraa construção do CPC, a literatura indica q
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Percurso docente: identificando a construção de conhecimentos para o ensino em disciplinas de lutas.
Autor:
Vaz de Campos PEREIRA, Marcos Paulo1 marcosp.pereira46@gmail.com, FOLLE, Alexandra1, DETANICO, Daniele2, Santos GRAÇA, Amândio Braga3, Oliveira FARIAS, Gelcemar1
Publikováno v:
Revista de Artes Marciales Asiaticas. Jul-Dec2022, Vol. 17 Issue 2, p140-157. 18p.