Zobrazeno 1 - 10
of 10
pro vyhledávání: '"Santos, Carlos Oliveira"'
Autor:
Santos, Carlos Oliveira, Carvalho, Hamilton Coimbra, Mazzon, José Afonso, Freire, Otavio Bandeira De Lamônica
Publikováno v:
RAUSP Management Journal, 2021, Vol. 56, Issue 3, pp. 262-265.
Externí odkaz:
http://www.emeraldinsight.com/doi/10.1108/RAUSP-07-2021-253
Autor:
Santos, Carlos Oliveira
Publikováno v:
Journal of Social Marketing, 2019, Vol. 9, Issue 1, pp. 5-25.
Externí odkaz:
http://www.emeraldinsight.com/doi/10.1108/JSOCM-03-2018-0032
Autor:
Santos, Carlos Oliveira
Este livro foi inicialmente editado em 2018, pouco antes de uma mudança de presidência do INDEG-ISCTE e viu-se envolvido na hostilidade com que aquela se deu. Lamento. Este e todos os livros sobre o ISCTE-IUL de que fui autor pretenderam sempre mos
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______1199::f81e7835927e6634c40daa0dceef94de
Autor:
Santos, Carlos Oliveira
Publikováno v:
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
A CRESCENTE NECESSIDADE de estratégias comunicativas internacionais seja, entre muitas outras, sobre melhorias ambientais, defesa de direitos humanos ou promoção de um país, solicita o desenvolvimento e aplicação de conceitos e métodos cada ve
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::f50a092a54a87e8029af021517516418
Autor:
Santos, Carlos Oliveira1
Publikováno v:
Design Management Review. Jun2009, Vol. 20 Issue 2, p38-45. 8p. 2 Black and White Photographs.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Santos, Carlos Oliveira
Publikováno v:
CIÊNCIAVITAE
Tese apresentada para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Doutor em Ciência Política, variante de Políticas Públicas Esta tese estuda um processo de políticas públicas que levou à incorporação do marketing social
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::88b7888a2a3792ba90a529f7cdd5fa2b
http://hdl.handle.net/10362/8607
http://hdl.handle.net/10362/8607