Zobrazeno 1 - 10
of 1 541
pro vyhledávání: '"SISTEMATICA"'
Publikováno v:
Anales de la Facultad de Medicina, Vol 11, Iss 1, Pp e301-e301 (2024)
El cubito varo es la secuela más frecuente en las fracturas supracondíleas de humero en la población pediátrica, objetivo analizar los diferentes tipos de osteotomías y los métodos fijación para el tratamiento de estas lesiones. Materiales y m
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/c5d79d30b9dd428ca0381dfc0deaf312
Autor:
MANCHINELLY MOTA, EDGAR DANIEL1
Publikováno v:
Estudios: Filosofía, Historia, Letras. Spring2022, Issue 140, p211-214. 4p.
Autor:
BIANCA BUNJES LOPES
[pt] Esta tese fornece uma revisão sistemática da literatura sobre a precificação de títulos corporativos ao redor do mundo. Estes títulos são mecanismos de financiamento essenciais para empresas do mundo inteiro e são primordiais para transf
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Formare, Vol 23, Iss 2 (2023)
The study presents a systematic literature review on Service-Learning (SL) and soft skills in higher education. The findings are presented according to three macro-areas: the first explores the reasons for universities to support SL in the developmen
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/12437be70eb24b1c9796390c16e6c583
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
MARCELO COSTALONGA CARDOSO
[pt] [Contexto] A importância das revisões sistemáticas da literatura (RSLs) para encontrar e sintetizar novas evidências para Engenharia de Software (ES) é bem conhecida, mas realizar e manter as RSLs atualizadas ainda é um grande desafio. Uma
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Innovar: Revista de ciencias administrativas y sociales, 2018 Jul 01. 28(69), 41-53.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/90022822
Publikováno v:
Formare, Vol 22, Iss 1 (2022)
Despite an increasingly heterogeneous student population, the teaching staff is still characterized by a high level of homogeneity and the under-representation of teachers with disabilities. Research on the issue is also quite limited. To fill this k
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/907d8732ff9240878fb370eeffed8799