Zobrazeno 1 - 10
of 597
pro vyhledávání: '"S. Casarin"'
Autor:
de Castro S. Casarin, Helen1 helen.castro@unesp.br, Candida Almeida, Cátia2 catiacandida@yahoo.com.br
Publikováno v:
Em Questão. Jan-Mar2022, Vol. 28 Issue 1, p258-280. 23p.
Publikováno v:
Em Questão, Vol 28, Iss 1, Pp 258-280 (2022)
O desenvolvimento de tecnologias de informação tem afetado a forma como pesquisadores lidam com a informação na produção do conhecimento. Realizou-se um estudo com o objetivo de identificar as estratégias e os recursos utilizados por pesquisad
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/28af95eeb83a4afba8986017d133c32a
Publikováno v:
Paulo, Rodrigo Barbosa and C. S. Casarin, Helen Uso seguro da informação: uma análise na base de dados SCOPUS. Palabra Clave (La Plata), 2020, vol. 9, n. 2, e089. [Journal article (Unpaginated)]
doi:10.24215/18539912e089
doi:10.24215/18539912e089
Access the information using the internet is gaining more and more space in our society, including among children and adolescents.e study aimed to identify research trends related to the safe use of online information and the development of inform
Externí odkaz:
http://eprints.rclis.org/40432/
Publikováno v:
Palabra Clave [La Plata], Vol 9, Iss 2, Pp e089-e089 (2020)
O acesso à informação através da internet ganha a cada dia mais espaço em nossa sociedade, inclusive entre crianças e adolescentes. O estudo teve como objetivo identificar tendências de pesquisas sobre o uso seguro da informação on line por
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/ded611769a454d92b1893cf7e0e05282
Autor:
de C. S. Casarin, Helen1 helen.castro@unesp.br, de Paulo, Rodrigo Barbosa2 rodrigodepaulo22@hotmail.com
Publikováno v:
Palabra Clave (1666-2938). 2020, Vol. 9 Issue 2, p26-39. 14p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Ensino em Re-vista (2013)
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/2018b39097d6409baa48ede2cd09d0bf
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.