Zobrazeno 1 - 10
of 12 382
pro vyhledávání: '"S. A. Ludwig"'
Publikováno v:
Biogeosciences, Vol 21, Pp 1301-1321 (2024)
Landscapes are often assumed to be homogeneous when interpreting eddy covariance fluxes, which can lead to biases when gap-filling and scaling up observations to determine regional carbon budgets. Tundra ecosystems are heterogeneous at multiple scale
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/0ce60ddb9ae34e2aa545484be651dfb3
Autor:
Petrone, I.
Publikováno v:
Rivista Internazionale di Scienze Sociali e Discipline Ausiliarie, 1898 Oct 01. 18(70), 303-305.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/41570725
Autor:
Zenkovsky, Serge A.
Publikováno v:
AATSEEL Journal, 1954 Dec . 12(4), 84-85.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/43677949
Autor:
Neumann, K. J.
Publikováno v:
Historische Zeitschrift, 1893 Jan 01. 70(3), 473-474.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/27598388
Autor:
Blanché, R.
Publikováno v:
Revue Philosophique de la France et de l'Étranger, 1961 Jan 01. 151, 521-521.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/41089895
Publikováno v:
The Journal of Theological Studies, 1907 Oct 01. 9(33), 147-148.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/23948985
Autor:
NEY COUTO MARINHO
[pt] Esta tese representa a segunda parte da pesquisa: Razão e Psicanálise. A pesquisa tem por objetivo investigar, no âmbito do contemporâneo debate epistemológico anglo-saxão, os fundamentos epistemológicos da teoria psicanalítica e se a me
Autor:
NEY COUTO MARINHO
Publikováno v:
Repositório Institucional da PUC_RIOPontifícia Universidade Católica do Rio de JaneiroPUC_RIO.
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Esta tese representa a segunda parte da pesquisa: Razão e Psicanálise. A pesquisa tem por objetivo investigar, no âmbito do contemporâneo debate epistemológico anglo-saxão, os fundamento
Esta tese representa a segunda parte da pesquisa: Razão e Psicanálise. A pesquisa tem por objetivo investigar, no âmbito do contemporâneo debate epistemológico anglo-saxão, os fundamento
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.