Zobrazeno 1 - 10
of 8 482
pro vyhledávání: '"Rubricas"'
Autor:
Susan M. Brookhart
Publikováno v:
Estudos em Avaliação Educacional, Vol 35 (2024)
Esta revisão crítica de 17 estudos sobre o uso de rubricas e outros instrumentos referenciados por critérios na educação básica teve dois propósitos. O primeiro foi analisar estudos referentes somente ao ensino fundamental e médio, porque as
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/fb747ea9e2b04262918fcc007e040586
Publikováno v:
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Vol 40, Iss 3 (2023)
Neste trabalho discute-se a importância da avaliação formativa e continuada no processo ensino-aprendizagem em aulas de Física do ensino médio, apresentando rubricas pedagógicas analíticas enquanto instrumentos que, a partir de objetivos, crit
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/b14ef887e59d49109247736cf0ab92d6
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Meta, Vol 16, Iss 50, Pp 83-109 (2024)
A revisão da literatura realizada, com foco em educação superior, mostra as diferentes utilidades da rubrica em processos avaliativos, especialmente quando estes estão inseridos em currículos voltados ao desenvolvimento de competências e habili
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/27952863799b4ec3a26ad899c617a027
Publikováno v:
Meta, Vol 16, Iss 50, Pp 110-131 (2024)
Neste estudo, discute-se a avaliação do processo de ensino e aprendizagem de línguas à luz da abordagem socioformativa e corrente sociocrítica. A metodologia contempla uma abordagem qualitativa e um estudo bibliográfico, com identificação e a
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/4f3611a0f0564cae9b74168f897e9275
Publikováno v:
Revista Acadêmica Licencia&acturas, Vol 10, Iss 2, Pp 44-47 (2022)
A avaliação é um ato inerente e constitutivo de toda e qualquer ação humana, pois para qualquer tomada de decisão é necessário avaliar previamente a situação, o contexto e os sujeitos envolvidos. Quando pensamos na avaliação a partir do c
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/5b3291784cce47a68c3b3a5a131d3ab8
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Márcia Sipavicius Seide
Publikováno v:
Meta, Vol 15, Iss 48, Pp 620-640 (2023)
Este artigo apresenta rubricas criadas com o objetivo de propiciar a avaliação de parecer de artigo científico, tendo em vista diferentes propósitos e perspectivas de autores, pareceristas e editores de revista. A elaboração das rubricas partiu
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/c8230b98868348dda8289a68b3c62ec3