Zobrazeno 1 - 10
of 3 156
pro vyhledávání: '"Rogers, E. P."'
Publikováno v:
Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade, Vol 17, Iss 44 (2022)
A abordagem centrada na pessoa (ACP) é uma ferramenta clínica estruturante da Medicina de Família e Comunidade (MFC), sendo o seu ensino parte essencial dos programas de residência médica nessa especialidade. A fundamentação teórica da ACP es
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/913941eee15f489a993643289ae8abc6
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Psicologia: Teoria e Pesquisa, Vol 38 (2022)
Resumo Objetivou-se revisitar a relação de Rogers com o movimento de recepção da Fenomenologia na Psicologia estadunidense, empregando a noção historiográfica de recepção para investigar o que foi contatado por ele, em seus aspectos históri
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/ded29da90c6049d79ca7f68908733732
Autor:
Letícia Jorge, Luiz O. Q. Peduzz
Publikováno v:
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, Vol 23 (2021)
RESUMO: Visa-se a colaborar para a humanização da formação de professores(as) e de cientistas, bem como da própria ciência, ao se investigar perspectivas da correspondência entre alguns aspectos da teoria da aprendizagem significante de Carl R
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/c276890498d348eeb2f90271a2bc73ad
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Nery Charlon Ribeiro Chaves, Maryeli Corrêa Cheiram, Marcele Pereira da Rosa Zucolotto, Marcos Alexandre Alves
Publikováno v:
Acta Scientiarum: Education, Vol 43, Pp e48181-e48181 (2020)
Tem-se por objetivo, com o presente artigo, apontar uma visão crítica sobre a desumanização na educação, a partir de Rogers e Morin, considerando o panorama atual no ensino. Utilizou-se da metodologia bibliográfica e exploratória. Uma vez det
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/1cdd9fb7e4df4753aae6c981bd69f8b4
Publikováno v:
Diabetes, Metabolic Syndrome and Obesity, Vol Volume 17, Pp 4453-4461 (2024)
Joshua Garfein,1 Elizabeth A Gnatiuk,1,2 Eric J Brandt,1,3 Chih-Wen Pai,1 Joseph Bryant,1 Eva Kline-Rogers,1 Samantha Fink,1 Melvyn Rubenfire1 1Division of Cardiovascular Medicine, Department of Internal Medicine, University of Michigan, Ann Arbor, M
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/f41cc70bf22444cfbef99f22ff7c2375
Autor:
Júlia Garraio
Publikováno v:
Ex Aequo: Revista da Associação Portuguesa de Estudos sobre as Mulheres, Iss 38 (2018)
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/59f2194aa47140e299c2d5766a1ce532