Zobrazeno 1 - 10
of 177
pro vyhledávání: '"Relation to knowledge"'
Este trabalho de pesquisa localiza-se no campo temático da formação escolar, na interface com o mundo do trabalho. Assim, foi realizado um estudo qualitativo acerca da relação que os jovens trabalhadores (aprendizes), estudantes do Ensino Médio
Conference
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Investigações em Ensino de Ciências, Vol 20, Iss 3, Pp 84-115 (2015)
This article presents a proposal for the analysis of teaching relationships in the classroom with prospects of being inclusive, having as theoretical support an instrument called 3x3 matrix. This matrix enables us to understand the actions of the tea
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/1f58dc8cc5314a0597f154c03ee41875
Autor:
Alves, Renata de Oliveira
Na busca por compreender as razões do sucesso e do fracasso escolares em meios populares, Bernard Charlot e sua equipe iniciaram suas pesquisas dedicando-se a analisar as relações e os sentidos que os estudantes estabelecem com a escola e com o sa
Autor:
Sandrine Breithaupt, Anne Clerc Georgy
Publikováno v:
Mesure et Évaluation en Éducation, Vol 40, Iss 2 (2017)
En fin de première année de formation à l’enseignement primaire, les étudiants du canton de Vaud en Suisse sont certifiés par des examens de différentes natures. Pour cette recherche à caractère exploratoire, nous avons retenu deux certific
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/3fc660b3ec544309823d87dc6f43f0bb
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Journal of Social Science Education, Vol 12, Iss 2, Pp 31-41 (2013)
Drawing on work conducted on the use of the analysis of social representations in a school context and on the management of relationships with knowledge about socially acute economic issues, a medium-term survey (2000 to 2009) was conducted in severa
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/5c40c9d24d4248edae4cf42d3862a86c
Autor:
Françoise Hatchuel
Publikováno v:
Trabalho & Educação, Vol 25, Iss 1 (2016)
The text approaches the way the relation to knowledge is built on the ground of the child’s fundamental doubts, about his origins and the desire, fundamentally uncertain, that rose before his birth. This leads us to observe two types of response to
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/ff01f84751cb48de9632cc83dbee6b28
Autor:
Rosemeire Reis
Publikováno v:
Educação e Pesquisa, Vol 38, Iss 3, Pp 637-652 (2012)
O artigo apresenta resultados de uma pesquisa sobre a experiência escolar de jovens/alunos em uma escola pública de ensino médio de São Paulo. Visou-se investigar principalmente as relações desses jovens com os saberes propiciados pela institui
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/5da8823b3eaf414999c2c1d81213f287