Zobrazeno 1 - 10
of 614
pro vyhledávání: '"Preferências do Consumidor"'
Autor:
BABASKIN, D. V.1, LITVINOVA, T. M.1, BABASKINA, L. I.1, OVAKIMYAN, A. K.1, KOLEVATOVA, K. Y.1
Publikováno v:
Periódico Tchê Química. 2020, Vol. 17 Issue 35, p1013-1027. 15p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Brazilian Journal of Technology. 4:50-76
Autor:
Renato Trevisan, Clause Fátima de Brum Piana, Rosa de Oliveira Treptow, Emerson Dias Gonçalves, Luis Eduardo Corrêa Antunes
Publikováno v:
Revista Brasileira de Fruticultura, Vol 32, Iss 1, Pp 090-100 (2010)
Entender a qualidade percebida pelo consumidor é fundamental para aquele que deseja não apenas produzir frutas, mas também comercializá-las. Além disso, conhecer o consumidor e seus hábitos contribui no adequado planejamento de ações nos dive
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/f9cba870c822476cb7bbcff37d7cbccb
Publikováno v:
REGE Revista de Gestão, Vol 12, Iss 1, Pp 81-99 (2005)
O presente estudo busca conhecer e explorar as preferências do consumidor de carne bovina do Distrito Federal, considerando-se o seu perfil sociodemográfico, suas opções pelo ponto de compra e suas preferências quanto a este ponto e ao produto.
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/e12903303a754182bcb037da3bb5494f
Autor:
Fernando César Akira Urbano Matsuura, Jane Iara Pereira da Costa, Marília Ieda da Silveira Folegatti
Publikováno v:
Revista Brasileira de Fruticultura, Vol 26, Iss 1, Pp 48-52 (2004)
O Brasil produz aproximadamente seis milhões de toneladas por ano de banana (Musa spp.), com consumo médio da ordem de 35 kg/ habitante / ano. A aceitação da banana deve-se, principalmente, a seus aspectos sensoriais, valor nutricional e conveni
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/288c2e1f5bc64fefbf08a260a65d054b
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Repositório Institucional da EMBRAPA (Repository Open Access to Scientific Information from EMBRAPA-Alice)
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
instacron:EMBRAPA
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
instacron:EMBRAPA
Os frutos de pupunheira (Bactris gasipaes Khunt.) apresentam grande diversidade de características e estrutura de comercialização em fase de desenvolvimento, fazendo-se necessário estudos que abordem o comportamento do consumidor, do que o leva a
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::36596e90af97ef664bb054afe16011b2
http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1135937
http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1135937