Zobrazeno 1 - 10
of 1 029
pro vyhledávání: '"Política de formação de professores"'
Autor:
Lima Jardilino, José Rubens1 jrjardilino@ufop.edu.br, Dias Pereira, Renato José1 renatojdpereira@gmail.com, Giareta, Paulo Fioravante2 pfgiareta27@yahoo.com.br
Publikováno v:
Eccos - Revista Científica. Jan-Mar2024, Issue 68, p1-17. 17p.
Publikováno v:
Revista Iberoamericana de Educación, Vol 90, Iss 1, Pp 151-167 (2022)
Este artigo tem como objetivo analisar as relações entre a regulação supranacional e a construção de políticas de formação de professores para o continente africano, focalizando a análise para o contexto angolano. A base metodológica da pe
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/a6250a3263c544a8b1c0f8eb78ce3192
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
MICHELS, Maria Helena1 maria.helena@ufsc.br
Publikováno v:
Atos de Pesquisa em Educação. 2021, Vol. 16, p1-21. 21p.
Autor:
Correia Lima, Manolita1, Martins Torini, Danilo1, Prolo, Ivor1, dos Santos, Claudia Cristiane1
Publikováno v:
GESTÃO.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. jan-jun2019, Vol. 17 Issue 1, p32-45. 14p.
Publikováno v:
Cadernos de Pesquisa (2021)
O artigo analisa a experiência implementada, nos anos de 2017 e 2018, no Espírito Santo, para operacionalizar a colaboração entre estado e os municípios para melhoria da aprendizagem na alfabetização. A partir de pesquisa bibliográfico-docume
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/d619f01d4797471d96eaf750f9bb1b2e
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Silva Viana, Elane Marcia, Félix dos Santos, Cláudio Eduardo1,2 cefelix2@gmail.com
Publikováno v:
Tempos Históricos. 2018 2nd Semestere, Vol. 22 Issue 2, p659-678. 20p.
Publikováno v:
Revista Polyphonía. 33:12-43
Em meio a grandes retrocessos educacionais que vive o Brasil, o presente trabalho tem o objetivo de analisar, àluz do Ciclo de Políticas, como a política de formação de professores/as tem influenciado o funcionamento doPrograma Institucional de
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.