Zobrazeno 1 - 10
of 52
pro vyhledávání: '"Pinho, Sérgio"'
Autor:
Moeda, Frederico, Melo, Xavier, Hatia, Madjer, Pinho, Sérgio, Calado, Duarte, de Andrade, Miguel Rovisco, Tomás, Nuno, Barbosa, Jorge
Publikováno v:
Physician & Sportsmedicine; Apr2024, Vol. 52 Issue 2, p187-199, 13p
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Pinho, Sérgio1 serqio.pinho@aearc.pt, Ferrão, Ana1 ana.ferrao@aearc.pt, Carvalho, Isaura1 isaura.carvalho@aearc.pt
Publikováno v:
EduSer: Revista de Educação. 2021, Vol. 13 Issue 2, p62-83. 22p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
As lesões do ombro associadas à administração de vacina (SIRVA, do inglês shoulder injury related to vaccine administration) são eventos raros e que podem simular múltiplos diagnósticos, como bursite, rutura muscular, capsulite adesiv
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::09e51718ed6ce1c6f6e705bdaf1d3298
O insucesso escolar constitui um handicap suscet��vel de influenciar todo o desenvolvimento do indiv��duo e um potencial fator de exclus��o social. Torna-se, portanto, relevante implementar e avaliar projetos, gizados a n��vel de esco
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::25c099ca8a57f556210b6b39a4bd8dab
Publikováno v:
In American Journal of Orthodontics & Dentofacial Orthopedics 2007 132(6):748-753
Publikováno v:
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (RCAAP)
instacron:RCAAP
O tradicional modelo de supervisão de investigação individualizado (one-toone) é incompatível com perspetivas epistemológicas recentes e não permite fazer face ao considerável aumento do número de alunos de pós-graduação que se vem regist
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::731503e09311e24653138f58126b8ea3
Autor:
Pinho, Sérgio, Medeiros, Luisa, Ferreira, Eduardo Freitas, Correia, Filipa, Abreu, Joselda, Coutinho, David, Jacinto, Jorge
Publikováno v:
In Toxicon July 2022 214 Supplement 1:S46-S47