Zobrazeno 1 - 10
of 62
pro vyhledávání: '"Pigatto, Aline"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
In Biochemical Systematics and Ecology June 2014 54:40-47
Publikováno v:
ACTIO: Teaching in Sciences; v. 6, n. 2 (2021); 1-21
ACTIO: Docência em Ciências; v. 6, n. 2 (2021); 1-21
Actio (Curitiba)
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron:UTFPR
ACTIO: Docência em Ciências; v. 6, n. 2 (2021); 1-21
Actio (Curitiba)
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
instacron:UTFPR
Atualmente, existem preocupações com relação ao ensino fragmentado da Ciência. Assim, assume-se como tendência um ensino interdisciplinar, capaz de apresentar aos estudantes a visão do todo, mais próximo à realidade. Nesse sentido, este arti
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::2cdb898a2bbe6c0f59b41dc5d95dc0cf
https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/13591
https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/13591
Publikováno v:
Revista Prática Docente (Journal Practice Teacher); Vol. 5 No. 1 (2020): Janeiro a Abril de 2020 (Fluxo contínuo); 214-233
Revista Prática Docente (Revista Práctica Docente); Vol. 5 Núm. 1 (2020): Janeiro a Abril de 2020 (Fluxo contínuo); 214-233
Revista Prática Docente; v. 5 n. 1 (2020): Janeiro a Abril de 2020 (Fluxo contínuo); 214-233
Revista Prática Docente (Revista Práctica Docente); Vol. 5 Núm. 1 (2020): Janeiro a Abril de 2020 (Fluxo contínuo); 214-233
Revista Prática Docente; v. 5 n. 1 (2020): Janeiro a Abril de 2020 (Fluxo contínuo); 214-233
The aim of this study was to identify the social representations of Education undergraduate students on anuran amphibians and their implications for teaching. Data were collected using focus groups and the analysis was based on the framework of the T
Publikováno v:
Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias; sep-dic2020, Vol. 15 Issue 3, p547-568, 22p
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
O status atual do conhecimento taxonômico e fitoquímico de Solanaceae torna essa importante família de eudicotiledôneas um ótimo modelo para estudos quimiotaxonômicos, os quais se constituem em uma valiosa ferramenta para a compreensão da dive
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::61fdfd91b18d233a4ddfa7329f389cbb
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.