Zobrazeno 1 - 10
of 203
pro vyhledávání: '"Pedagogia Transformadora"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Anwaruddin, Sardar M.1 sardar15@yorku.ca
Publikováno v:
Revista Brasileira de Lingüística Aplicada. Apr-Jun2018, Vol. 18 Issue 2, p301-312. 12p.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Beatriz Hitos Silva, Millena Miranda Franco, Nathalia Rodrigues Pinheiro da Silva, Giulianna Ramalho Osteti, Beatriz Marques Paiva, Giovanna Ramalho Osteti, Pyetra Stephannie Rodrigues Costa
Publikováno v:
Paulo Freire e a práxis pedagógica na contemporaneidade
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_________::ba2b4c08a282bf29340c7f8fcf74d879
https://doi.org/10.47247/vv/cch/88471.23.4.8
https://doi.org/10.47247/vv/cch/88471.23.4.8
Autor:
Pagel, Thaís Guma
Publikováno v:
Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
O presente artigo reflete sobre a importância da criatividade, seja na vida pessoal, educacional ou profissional. Nele, buscou-se enfocar a questão do desenvolvimento da criatividade como forma de construção da autonomia, da criticidade e da capa
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::cc1ced665c4c8018c9d00b2df955993c
http://repositorio.furg.br/handle/1/651
http://repositorio.furg.br/handle/1/651
Publikováno v:
Caminhos, Vol 19, Iss 4 (2021)
Nas últimas décadas temos vivenciado a dificuldade em efetivar o uso da linguagem inclusiva ao tempo em que se evidencia a facilidade de implantação de uma neolíngua que provém do generismo queer. São tempos sombrios para a luta feminista, que
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/da4b7c1adc4b4e4581da74e0e1f0cd26
Autor:
Giannoutsou, Amalia
Publikováno v:
TDX (Tesis Doctorals en Xarxa)
TDR: Tesis Doctorales en Red
CBUC, CESCA
Dipòsit Digital de Documents de la UAB
Universitat Autònoma de Barcelona
TDR. Tesis Doctorales en Red
instname
TDR: Tesis Doctorales en Red
CBUC, CESCA
Dipòsit Digital de Documents de la UAB
Universitat Autònoma de Barcelona
TDR. Tesis Doctorales en Red
instname
Aquest projecte de recerca es basa en l’experiència d’una etnografia performativa col·laborativa, que va tenir lloc en dos centres d’educació secundària de Barcelona durant el curs 2016-2017 en el context del projecte PI(E)CE, una iniciativ
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::82ecd5b71baebede44c8d6905909c09b
http://hdl.handle.net/10803/671980
http://hdl.handle.net/10803/671980
Autor:
João Carlos Wiziack, Vitor Santos
Publikováno v:
Universidade Nova de Lisboa
CIÊNCIAVITAE
CIÊNCIAVITAE
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::08c452c5a5dd70e82a4fadc8bddaf3f9
https://novaresearch.unl.pt/en/publications/fdf3a41a-4db0-4e04-a60f-18390115993a
https://novaresearch.unl.pt/en/publications/fdf3a41a-4db0-4e04-a60f-18390115993a
Autor:
Paulo Freire, Ira Shor
Este libro piensa una pedagogía transformadora a partir de las dificultades cotidianas de los profesores: cómo motivar a los alumnos, cómo lograr un equilibrio entre el currículo oficial y las necesidades que surgen en el aula, qué lugar dar a l