Zobrazeno 1 - 10
of 25
pro vyhledávání: '"Pacheco, Natália Araújo"'
Autor:
Gasparotto, Lisiane Santos, Pacheco, Natália Araujo, Basso, Kenny *, Corte, Vitor Francisco Dalla, Rabello, Gisele Costa, Gallon, Shalimar
Publikováno v:
In Australasian Marketing Journal (AMJ) February 2018 26(1):10-16
Publikováno v:
In Journal of Retailing and Consumer Services January 2018 40:60-65
Publikováno v:
In Journal of Retailing and Consumer Services January 2017 34:95-101
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Pacheco, Natália Araújo
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGSUniversidade Federal do Rio Grande do SulUFRGS.
Devido à natureza onipresente das falhas de serviço e suas consequências nocivas, é importante compreender como os clientes reagem a elas. Esta tese de doutorado explora algumas das reações cognitivas, emocionais e comportamentais dos clientes
Externí odkaz:
http://hdl.handle.net/10183/141224
Autor:
Rosa Pulga, Andréia Alcântara, Basso, Kenny, Viacava, Keitiline Ramos, Pacheco, Natália Araújo, Ladeira, Wagner Junior, Dalla Corte, Vitor Francisco
Publikováno v:
Journal of Consumer Behaviour; Nov/Dec2019, Vol. 18 Issue 6, p496-504, 9p
Autor:
Pacheco, Natália Araújo
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGSUniversidade Federal do Rio Grande do SulUFRGS.
Este trabalho tem por objetivo principal investigar o papel da co-produção como antecedente do controle percebido e a influência deste na satisfação. Informação e escolha de reembolso também são investigadas como potenciais antecedentes do c
Externí odkaz:
http://hdl.handle.net/10183/30383