Zobrazeno 1 - 10
of 8 284
pro vyhledávání: '"P. Cau"'
Autor:
Devleena Sahoo, Ngoc Khanh Ni Tran, Thi Gia-Hang Nguyen, Thi Thu Hoai Ho, Thi Thuy Hang Phan, Duong Thu Huong Hoang, Ngo Huu Binh, Thi Thu Lien Nguyen, Luong Quang Doc, Noureddine Bouaïcha, Tri Nguyen-Quang
Publikováno v:
Limnological Review, Vol 24, Iss 3, Pp 335-353 (2024)
The Tam Giang-Cau Hai lagoon (TGCH) in Thua Thien Hue province (Vietnam) is a marsh/lagoon system and ranks among the largest waterbodies in Southeast Asia. It plays a significant role in terms of both socio-economic and environmental resources. Howe
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/0ffd54fbe38e4056ac4bed3b7fd6854a
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Revista Projetar, Vol 9, Iss 3, Pp 167-173 (2024)
O artigo busca apresentar o curso de Arquitetura e Urbanismo da UFRN (CAU/UFRN) a partir da perspectiva da coordenação do curso. Utiliza-se de alguns documentos internos à coordenação que trazem resultados avaliativos de seu funcionamento, bem c
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/3254662887134b329e4f496ffe51c155
Publikováno v:
Revista Projetar, Vol 9, Iss 3, Pp 174-182 (2024)
Este texto apresenta parte dos resultados da pesquisa intitulada “50 anos do CAU-UFRN: emergência e evolução da pesquisa na área de Projeto e seus rebatimentos no ensino”, que objetivou documentar e analisar o processo de introdução da inve
Externí odkaz:
https://doaj.org/article/deb49510eab14865882912640aaac7e6
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.