Zobrazeno 1 - 10
of 35
pro vyhledávání: '"Oliveira, Leticia De"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_PRPontifícia Universidade Católica do ParanáPUC_PR.
Dissertação (mestrado) - Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Curitiba, 2013
Bibliografia: f. 112-117
O objetivo da pesquisa é avaliar se, a descentralização político/administrativa estabelecida em procedimentos burocrático
Bibliografia: f. 112-117
O objetivo da pesquisa é avaliar se, a descentralização político/administrativa estabelecida em procedimentos burocrático
Autor:
STANISCUASKI, FERNANDA, ZANDONA, EUGENIA, REICHERT, FERNANDA, SOLETTI, ROSSANA C., MELLO-CARPES, PAMELA B., WIGGERS, GIULIA A., SCHWARTZ, IDA V.D., WERNECK, FERNANDA P., LUDWIG, ZELIA M.C, NEUMANN, ADRIANA, ALMEIDA, CAMILA INFANGER, OLIVEIRA, LETICIA DE
Publikováno v:
Anais da Academia Brasileira de Ciências, Volume: 95, Issue: 2, Article number: e20230135, Published: 07 JUL 2023
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::e507efb3bcfc73b0583a2106c520e549
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0001-37652023000300202&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0001-37652023000300202&lng=en&tlng=en
Publikováno v:
SBEnBio Biology Teaching Journal; 2022: v.15, nesp (nov. 2022)-Dossiê Temático; 712-732
Revista de Enseñanza de Biología SBEnBio; 2022: v.15, nesp (nov. 2022)-Dossiê Temático; 712-732
Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio; 2022: v.15, nesp2 (nov. 2022)-Dossiê: Relações Étnico-Raciais e o Ensino de Biologia; 712-732
Revista da SBEnBIO
Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio)
instacron:SBEnBio
Revista de Enseñanza de Biología SBEnBio; 2022: v.15, nesp (nov. 2022)-Dossiê Temático; 712-732
Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio; 2022: v.15, nesp2 (nov. 2022)-Dossiê: Relações Étnico-Raciais e o Ensino de Biologia; 712-732
Revista da SBEnBIO
Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio)
instacron:SBEnBio
The present work, with a qualitative approach, presents an analysis of a question from the questionnaire of the validation process of the digital game “Histórias Cruzadas”, applied, in the form of a pilot/prototype remotely, in a discipline of T
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::759f04a54bc40251d009d8f0086b3695
https://renbio.org.br/index.php/sbenbio/article/view/748
https://renbio.org.br/index.php/sbenbio/article/view/748
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Gama, Camila Monteiro Fabricio, Portugal, Liana Catarina Lima, Gonçalves, Raquel Menezes, Junior, Sérgio De Souza, Vilete, Liliane Maria Pereira, Mendlowicz, Mauro Vitor, Figueira, Ivan, Volchan, Eliane, David, Isabel Antunes, Oliveira, Leticia De, Mirtes Garcia Pereira
Additional file 1: Table S1. Mean CTQ total scores and subscales scores (original sample). Table S2. The Impact of Childhood Maltreatment on Revictimization: Bivariate and Multivariate Negative Binomial Regression Model (using CTQ scores) . Table S3.
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::6e881dbcec5bf32598cbb4f720171803
Autor:
Müller, Beatriz Cristine, Stanisçuaski, Fernanda, Oliveira, Leticia de, Silva, Lívia Kmetzsch Rosa e, Oliveira-Cruz, Milena Carvalho Bezerra Freire de, Soletti, Rossana Colla, Pivetta, Anna Luiza
Publikováno v:
Repositório Institucional da UFRGS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::6ebfb987abf0a76894c4e2fd86b96540
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.