Zobrazeno 1 - 10
of 17
pro vyhledávání: '"Netto, Tânia Maria"'
Autor:
Netto, Tânia Maria1,2, Greca, Denise Vieira1,2, Zimmermann, Nicolle3, de Oliveira, Camila Rosa3, Teixeira-Leite, Homero Marinho4, Fonseca, Rochele Paz3, Landeira-Fernandez, J.1,5 landeira@puc-rio.br
Publikováno v:
Psicologia: Reflexão e Critica. 2013, Vol. 26 Issue 1, p122-135. 14p. 3 Charts.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Netto,Tânia Maria, Greca,Denise Vieira, Zimmermann,Nicolle, Oliveira,Camila Rosa de, Teixeira-Leite,Homero Marinho, Fonseca,Rochele Paz, Landeira-Fernandez,J.
Publikováno v:
Psicologia: Reflexão e Crítica v.26 n.1 2013
Psicologia (Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Online)
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Psicologia (Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Online)
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Este estudo objetivou examinar os efeitos de um Treinamento da Memória de Trabalho (TMT) em idosos saudáveis. Vinte participantes compuseram a amostra final, onze do grupo experimental (TMT) e nove do controle (socialização). Todos foram submetid
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::16f5d17b229a8ec9163c260636a27106
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-79722013000100014
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-79722013000100014
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Letras de Hoje; Vol. 45 No. 3 (2010): Linguagem: Linguística, Teoria da Literatura e Interfaces
Letras de Hoje; Vol. 45 Núm. 3 (2010): Linguagem: Linguística, Teoria da Literatura e Interfaces
Letras de Hoje; v. 45 n. 3 (2010): Linguagem: Linguística, Teoria da Literatura e Interfaces
Letras de Hoje
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron:PUC_RS
Letras de Hoje; Vol. 45 Núm. 3 (2010): Linguagem: Linguística, Teoria da Literatura e Interfaces
Letras de Hoje; v. 45 n. 3 (2010): Linguagem: Linguística, Teoria da Literatura e Interfaces
Letras de Hoje
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron:PUC_RS
Considering the import increase of longevity in the world and in Brazil, interventions of health promotion and education specific to healthy elderly adults are essential and socially relevant. This paper presents the planning of two programs of cogni
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::c2fc938ca87a1b29cb3b58bf79d73caa
https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/8121
https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/8121
Autor:
Ska,Bernadette, Scherer,Lilian Cristine, Flôres,Onici Claro, Oliveira,Camila Rosa de, Netto,Tânia Maria, Fonseca,Rochele Paz
Publikováno v:
Psychology & Neuroscience, Volume: 2, Issue: 2, Pages: 101-109, Published: DEC 2009
Psychology & Neuroscience v.2 n.2 2009
Psychology & Neuroscience
Instituto Brasileiro de Neuropsicologia e Comportamento (IBNeC)
instacron:PUCRJ
Psychology & Neuroscience v.2 n.2 2009
Psychology & Neuroscience
Instituto Brasileiro de Neuropsicologia e Comportamento (IBNeC)
instacron:PUCRJ
A growing interest in cognition in aging has been observed because of both the epidemiologic factor of an increase in the lifespan of the world's population and the cognitive changes behaviorally and biologically detectable in this population. The mo
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.