Zobrazeno 1 - 10
of 18
pro vyhledávání: '"Neto, Vicente Molina"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
In Revista Brasileira de Ciências do Esporte July-September 2017 39(3):247-253
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
In Revista Brasileira de Ciências do Esporte October-December 2014 36(4):790-801
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Educação; Vol. 35 No. 3 (2012): Dossier-Literary Education: Public Policies in reading, readings and formation of readers
Educação; Vol. 35 Núm. 3 (2012): Dossiê-Educação Literária: Políticas Públicas de leitura, leituras e formação de leitores
Educação; v. 35 n. 3 (2012): Dossiê-Educação Literária: Políticas Públicas de leitura, leituras e formação de leitores
Educação
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron:PUC_RS
Educação; Vol. 35 Núm. 3 (2012): Dossiê-Educação Literária: Políticas Públicas de leitura, leituras e formação de leitores
Educação; v. 35 n. 3 (2012): Dossiê-Educação Literária: Políticas Públicas de leitura, leituras e formação de leitores
Educação
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron:PUC_RS
The article discusses theoretical methodological aspects of qualitative research in education that support the authors’ investigative experiences in studies on the impacts of educational policies on the dynamics of school organization, from the tea
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::2e5b0cfb43d1847d48b8bbefc0d0d6bc
https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/faced/article/view/8538
https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/faced/article/view/8538
Publikováno v:
Pensar a Prática; Vol. 14 No. 2 (2011)
Pensar a Prática; v. 14 n. 2 (2011)
Pensar a Prática
Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron:UFG
Pensar a Prática; v. 14 n. 2 (2011)
Pensar a Prática
Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron:UFG
This study aimed to understand how the physical spaces of the school are appropriate for teachers of Physical Education (EF) classes 5th to 8th grades of elementary school. The survey was conducted in a school in the State Schools of Porto Alegre/RS,
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::c3fe9aab356b96933b2f95ab84465f68
https://revistas.ufg.br/fef/article/view/11447
https://revistas.ufg.br/fef/article/view/11447
Publikováno v:
Educação & Realidade [Education & Reality]; Vol. 35 No. 1 (2010)
Educação & Realidade; v. 35 n. 1 (2010)
Educação & Realidade
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Educação & Realidade [Education & Reality]; v. 35, n. 1 (2010)
Educação & Realidade; v. 35, n. 1 (2010)
Educação & Realidade; v. 35 n. 1 (2010)
Educação & Realidade
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
Educação & Realidade [Education & Reality]; v. 35, n. 1 (2010)
Educação & Realidade; v. 35, n. 1 (2010)
RESUMO – O Processo de Identização Docente na Rede Municipal de Porto Alegre. Trata-se de um estudo realizado, na Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre, sobre a constituição do processo de identização de docentes de Educação Física. O p
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::f408cf7c78451d118e59d4211dc67e64
https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/11125
https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/11125