Zobrazeno 1 - 10
of 16
pro vyhledávání: '"Nakano,Tatiana de Cassia"'
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Nakano, Tatiana de Cassia
Publikováno v:
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; v. 7 n. 1 (2020); 117-132
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 7 No. 1 (2020); 117-132
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 7 Núm. 1 (2020); 117-132
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)
instacron:UNESP
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 7 No. 1 (2020); 117-132
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 7 Núm. 1 (2020); 117-132
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)
instacron:UNESP
The purpose of this study was to analyze the curricular guidelines of the Ministry of Education, established for undergraduate courses in Pedagogy, as well as the main normative documents of the area. Eight documents were read in full, looking for as
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::da7c020c9f1887c2e09a4877df32a17b
https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/9110
https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/9110
Autor:
Nakano, Tatiana de Cassia
Publikováno v:
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; v. 7 n. 1 (2020); 71-86
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 7 No. 1 (2020); 71-86
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 7 Núm. 1 (2020); 71-86
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)
instacron:UNESP
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 7 No. 1 (2020); 71-86
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 7 Núm. 1 (2020); 71-86
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)
instacron:UNESP
The paper presents the process of building a screening tool for indicators of giftedness to be answered by teachers, as part of a comprehensive process of identification of the phenomenon. The instrument consists of 42 items, referring to behaviors i
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::5cefa678c13b64c60ead10b5b9c32c42
https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/10404
https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/10404
Autor:
Faro, André, Bahiano, Milena de Andrade, Nakano, Tatiana de Cassia, Reis, Catiele, Silva, Brenda Fernanda Pereira da, Vitti, Laís Santos
Publikováno v:
Estudos de Psicologia (Campinas), Volume: 37, Article number: e200074, Published: 01 JUN 2020
Resumo Considerando-se a situação atual mundial, marcada por importantes crises na saúde pública e, mais recentemente, a pandemia causada pela COVID-19, o presente artigo buscou reunir informações e achados de pesquisa a respeito do impacto de
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::40b3ee4d60894dcd9c27ed2742fa7a1b
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2020000100507&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2020000100507&lng=en&tlng=en
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.