Zobrazeno 1 - 10
of 16
pro vyhledávání: '"Nakama, Luiza"'
Publikováno v:
Ciência & Saúde Coletiva, Volume: 15 Supplement 1, Pages: 1801-1810, Published: JUN 2010
Há necessidade de se pesquisar a formação didático-pedagógica do professor universitário e a qualidade da educação superior em decorrência das demandas da sociedade em mudança e da implantação das diretrizes curriculares nacionais. Analis
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::3d392a91639674e08c82ac786da06a50
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-81232010000700092&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-81232010000700092&lng=en&tlng=en
Autor:
Otenio, Cristiane Corsini Medeiros, Nakama, Luiza, Lefèvre, Ana Maria Cavalcanti, Lefèvre, Fernando
Publikováno v:
Saúde e Sociedade; v. 17 n. 4 (2008); 135-150
Saúde e Sociedade; Vol. 17 No. 4 (2008); 135-150
Saúde e Sociedade; Vol. 17 Núm. 4 (2008); 135-150
Saúde e Sociedade
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
Saúde e Sociedade; Vol. 17 No. 4 (2008); 135-150
Saúde e Sociedade; Vol. 17 Núm. 4 (2008); 135-150
Saúde e Sociedade
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
The present study aims to know the social representations of health professionals on the multi-professional work in the Public Service of Health in the city of Bandeirantes - Paraná - Brazil. Forty-four health professionals with a university degree
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::66867af2a37d1c1ae56e82ff3ee27a4c
https://www.revistas.usp.br/sausoc/article/view/7625
https://www.revistas.usp.br/sausoc/article/view/7625
Publikováno v:
Ciência & Saúde Coletiva, Volume: 13, Issue: 3, Pages: 1075-1080, Published: JUN 2008
O presente artigo tem como proposta discutir a percepção de gestantes usuárias do Sistema Único de Saúde e também as assistidas em serviço privado conveniado sobre saúde bucal no período gestacional, por meio de entrevistas semi-estruturadas
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od_______608::281f02807fec5819046a1a3378b098d7
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-81232008000300030&lng=en&tlng=en
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-81232008000300030&lng=en&tlng=en
Publikováno v:
Saúde e Sociedade; v. 16 n. 1 (2007); 90-101
Saúde e Sociedade; Vol. 16 No. 1 (2007); 90-101
Saúde e Sociedade; Vol. 16 Núm. 1 (2007); 90-101
Saúde e Sociedade
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
Saúde e Sociedade; Vol. 16 No. 1 (2007); 90-101
Saúde e Sociedade; Vol. 16 Núm. 1 (2007); 90-101
Saúde e Sociedade
Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
Higher Education teaching and learning strategies must be revised due to the demands of a dynamic society and to the implementation of national curricular guidelines. Within this context, we analyzed the perceptions of dentistry undergraduate student
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=od______3056::316133521cea7843cef525c4902bd9ff
https://www.revistas.usp.br/sausoc/article/view/7512
https://www.revistas.usp.br/sausoc/article/view/7512
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Interface - Comunicação, Saúde, Educação; jul-set2011, Vol. 15 Issue 38, p883-900, 18p, 5 Charts
Autor:
Britto Codato, Lucimar Aparecida, Nakama, Luiza, Cordoni Júnior, Luiz, Sassahara Higasi, Maura
Publikováno v:
Revista Ciência & Saúde Coletiva; 2011, Vol. 16 Issue 4, p2297-2301, 5p