Zobrazeno 1 - 10
of 114
pro vyhledávání: '"NOGUEIRA, ALESSANDRA"'
A obturação do canal radicular é uma etapa fundamental para o sucesso do tratamento endodôntico. É desejável que os materiais empregados nesta fase não interferiram negativamente com o reparo tecidual, mas preferencialmente estimulem a regener
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
Orientador: John Robert Schmitz Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem Mestrado
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::b4b220af9e6cd463f341c0bb777fd2e3
https://doi.org/10.47749/t/unicamp.2003.285908
https://doi.org/10.47749/t/unicamp.2003.285908
Autor:
Gomes, Wyllerson Evaristo1 (AUTHOR), Corrêa, Amanda Arthuzo1 (AUTHOR), Beatto, Thainá Godoy1 (AUTHOR), Etchegaray, Augusto1 (AUTHOR), Nogueira, Alessandra Borin1 (AUTHOR), Mendes, Renata Kelly1 (AUTHOR) renatavalente@puc-campinas.edu.br
Publikováno v:
Environmental Technology. Jan2023, Vol. 44 Issue 3, p334-341. 8p.
Publikováno v:
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
Orientador: Linda Gentry El-Dash Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem Resumo: A finalidade deste estudo é investigar as percepções de alunos e professores de inglês como língua estrangeira (ILE)
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::d731c7b7342fad5371930324b889d0cf
https://doi.org/10.47749/t/unicamp.2013.914608
https://doi.org/10.47749/t/unicamp.2013.914608
Publikováno v:
Belas Infiéis; Vol. 10 No. 2 (2021): Translators' Education in Undergraduate Programs; 01-31
Belas Infiéis; v. 10 n. 2 (2021): A formação de tradutoras e tradutores em cursos de graduação; 01-31
Belas Infiéis; v. 10 n. 2 (2021): A formação de tradutoras e tradutores em cursos de graduação; 01-31
Assessment in translation can be considered from at least three perspectives: assessment of published translations (translation criticism), assessment in translation teaching (pedagogical) and assessment of professionals at work (MARTÍNEZ MELIS; HUR
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.