Zobrazeno 1 - 10
of 86
pro vyhledávání: '"Mota, Margarida"'
Este estudo pretende percorrer o espaço que concilia as relações existentes entre o romance enquanto género e a história como fenómeno capaz de ser textualmente representada. A questão sobre a qual pretendemos reflectir baseia-se justamente, n
Externí odkaz:
http://hdl.handle.net/10216/18525
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Mota, Margarida G.
Using a design project to update Portugal’s Feira Popular (People’s Fair, Lisbon), this honors thesis tests linkages between the political, social, economic and cultural environment surrounding the inauguration of the People’s Fair in 1943, wit
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Figueira, João, Mota, Margarida
Publikováno v:
Mediapolis-Journal of Communication, Journalism and Public Space; No. 8 (2019): Media, communication and sport; 135-156
Mediapolis – Revista de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público; N.º 8 (2019): Media, comunicação e desporto; 135-156
Mediapolis – Revista de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público; N.º 8 (2019): Media, comunicação e desporto; 135-156
This article aims to understand if the press information of the online general press about the Public Limited Sports Companies of the three main portuguese clubs - Benfica, Oporto and Sporting - influences its behavior in the stock exchange. For this