Zobrazeno 1 - 10
of 46
pro vyhledávání: '"Medina, Camila"'
Autor:
Medina, Camila
Usuários de aparelhos de amplificação sonora individuais (AASI) apresentam dificuldades com relação ao uso e cuidados com o dispositivo, podendo levar a um impacto negativo na intervenção. Manuais de instrução do AASI, produzidos pelos fabri
Autor:
Medina, Camila, Miljanovic, Monika
The purpose of this study is to identify the challenges and opportunities for digitalization within the food industry, and give suggestions on how to co-create value through digitalization. This qualitative study is based on data collected from scien
Externí odkaz:
http://urn.kb.se/resolve?urn=urn:nbn:se:mdh:diva-36032
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Medina, Camila Macedo, Ferreira, Éden Ramalho, Bonifácio, Bruno Souza, Mortara, Renato Arruda, Bonfim-Melo, Alexis
Publikováno v:
In Microbes and Infection September-October 2021 23(8)
Autor:
Medina, Camila Beltrão
Nos últimos anos, ampliaram-se significativamente os espaços de produção em história da educação no Brasil, provavelmente, em decorrência do crescente número de pesquisadores voltados a estudos que abarquem universos educacionais e escolares
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Medina, Camila1 c.medina@unesp.br, Carrara Domiciano, Cassia Leticia2 cassia.carrara@unesp.br, Viviane Ferrari, Deborah3 deborahferrari@usp.br
Publikováno v:
InfoDesign: Revista Brasileira de Design da Informação. 2021, Vol. 18 Issue 1, p1-17. 17p.
Autor:
Cantero Medina, Camila Aracelly, Mancuello Coronel, Lourdes, Rodríguez Palacios, María Magdalena
El Desarrollo Infantil Temprano (DIT) es un proceso que abarca desde la etapa de gestación hasta los 5 años de vida de la niña o del niño. Cabe mencionar que la Convención de las Naciones Unidas plantea que cada niño tiene derecho a un nivel de
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=doi_dedup___::0ae283c702f8a8ff649c2c2f39cd7a09
Autor:
Medina, Camila1 c.medina@unesp.br, Carrara Domiciano, Cassia Leticia1 cassia.carrara@unesp.br, da Cruz Landim, Paula1 paula.cruz-landim@unesp.br, Orsi Medola, Fausto1 fausto.medola@unesp.br
Publikováno v:
InfoDesign: Revista Brasileira de Design da Informação. 2018, Vol. 15 Issue 2, p229-244. 16p.