Zobrazeno 1 - 10
of 203
pro vyhledávání: '"Martins, Margarida Alves"'
Publikováno v:
European Journal of Psychology of Education, 2021 Dec 01. 36(4), 1243-1245.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/48707485
Akademický článek
Tento výsledek nelze pro nepřihlášené uživatele zobrazit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
K zobrazení výsledku je třeba se přihlásit.
Autor:
Figueiredo, Sandra1 (AUTHOR) sfigueiredo@autonoma.pt, Martins, Margarida Alves2 (AUTHOR)
Publikováno v:
Journal of Cognitive Education & Psychology. 2022, Vol. 21 Issue 1, p34-52. 19p.
Autor:
Albuquerque, Ana1 aalbuquerque@ispa.pt, Martins, Margarida Alves1
Publikováno v:
International Journal of Early Years Education. Mar2021, Vol. 29 Issue 1, p96-113. 18p. 6 Charts, 1 Graph.
Publikováno v:
European Journal of Psychology of Education, 2006 Jun 01. 21(2), 163-182.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/23420454
Publikováno v:
European Journal of Psychology of Education, 2001 Dec 01. 16(4), 605-617.
Externí odkaz:
https://www.jstor.org/stable/23420371
Publikováno v:
Educação em Revista ; v. 36 n. 1 (2020): Dossiê: Alfabetização e Letramento no Campo Educacional
Educação em Revista
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
Educação em Revista, Volume: 36, Article number: e227793, Published: 31 JAN 2020
Educação em Revista
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
Educação em Revista, Volume: 36, Article number: e227793, Published: 31 JAN 2020
RESUMO: Os níveis conceituais da escrita (FERREIRO; TEBEROSKY, 1999), revelam o processo evolutivo da compreensão do princípio alfabético pelas crianças. Por outro lado, as teorias sobre a aprendizagem da leitura revelam as estratégias de recon
Externí odkaz:
https://explore.openaire.eu/search/publication?articleId=dedup_wf_001::cdd400e23ab830aa3dc2451eb9afd2b4
https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21429
https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21429
Autor:
Albuquerque, Ana1 aalbuquerque@ispa.pt, Martins, Margarida Alves1 mmartins@ispa.pt
Publikováno v:
Psico-USF. Sep-Dec2017, Vol. 22 Issue 3, p437-448. 12p.
Publikováno v:
Journal of Writing Research; 2022, Vol. 14 Issue 1, p113-131, 19p
Publikováno v:
In Learning and Instruction 2006 16(1):41-56